Capítulo de 27/04/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Serafina Rosa liga para Mr. Smith, a pedido de Claude e Frazão. A secretária descobre que a empresa concorrente ofereceu uma proposta melhor que a da construtora de Claude.
O francês pergunta a Frazão quem é o espião. Serafina conta para Janete que Claude casou com outro, só no papel. Dino avisa Serafina que Pimpinoni e vizinhos estão no casarão, em reunião de inquilinos com Giovani.
O pai de Serafina avisa que o prazo para comprar a casa esgotou, e alerta para todos ficarem prevenidos. Erci procura Claude para tirar satisfações sobre a mentira que ele contou para Nara sobre sua viagem a Santos. Dirigindo-se a Pepa, Amália inventa a história de que o cheque é da firma onde trabalha Serafina.
Amália afirma que trata-se de um pagamento que Serafina deveria fazer no banco, não é dela. Afrânio e vizinhos ficam tristes com o “alarme falso” do cheque, e ficam em clima de velório. Giovani fica desconcertado com o estado de espírito dos inquilinos.
Serafina chega ao encontro, quando todos os vizinhos resolvem se retirar. Serafina pede que o pai compre o casarão com o cheque, mas Giovani responde que jamais irá “vender uma de suas filhas”. Erci fala para Claude que Nara é cafajeste e levou à falência seu ex-marido.
Em tom de desabafo, Erci promete a Claude e Frazão que vai perdoá-los, mas declara guerra à Nara.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário