Capítulo de 14/05/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Giovani confessa para Amália que perdeu a esperança de ficar no casarão. Pepa zomba do sofrimento de Afrânio por Serafina e o chama de ciumento. Terezinha, alegre, avisa Amália e Serafina que Catarina vai jantar em casa.
Sergio encontra Cleide e pergunta se os dois podem continuar o namoro. Catarina aparece e manda Cleide entrar. Claude se abre para Frazão e revela que falou mal de Serafina apenas para agradar Nara.
Claude chega à conclusão de que ele deve apresentar Serafina ao casal Smith. Roberta se oferece para ajudar a contar essa decisão a Nara. Janete diz para Nara que Claude demitiu Serafina.
Nara se sente vitoriosa. Alzira confessa para Nara que se sente angustiada. Nara pede para Alzira procurar tratamento médico.
Antoninho procura Claude para comunicá-lo que Serafina pediu a anulação do casamento. Catarina vai a casa dos Petroni com a intenção de convidar Claude para ser padrinho de casamento de Terezinha e Milton. Claude pede para Antoninho encontrá-lo na casa de Roberta.
Pepa e Antonieta criticam a soberba de Catarina Batateira. Joãozinho revela para Antonieta e Pepa que o fantasma do casarão é um escravo do barão de café que construiu o imóvel e revela que tem um tesouro enterrado ali. Roberta e Frazão aconselham Claude a conversar com Serafina, e fazer as pazes com ela.
Claude admite para Roberta que não acha Serafina um estrupício, trubufú nem coisa chata. Roberta recomenda que Claude declare isso a Serafina.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário