Capítulo de 17/07/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Antoninho alega que quis agradar Nara para conseguir votos.Serafina culpa Antoninho por estragar felicidade de Terezinha. Cleide pergunta a Catarina se Antoninho tem um irmão gêmeo. Catarina fica nervoss e se afasta.
Zé Pistola tem a ideia de mandar bombons envenenados para Serafina. Serafina conclui que Antoninho foi seduzido por Nara e armou toda o romance de Milton e Raquel. Antoninho chama Antoninho de idiota, fraco e corrupto.
Antoninho fica apavorado e sai do apartamento de Claude. Com febre alta, Joãozinho levanta com os olhos arregalados e avisa Miriam que está sendo levado para outra dimensão. Roberta e Sérgio se beijam na ilha.
Freitas percebem que tem alguém o fotografando. Freitas e Ninica saem pelas portas dos fundos. Alzira melhora da convulsão.
Serafina recebe presente que pensa ter sido enviado por Roberta. Inocente, Serafina abre o bombom de chocolate. Claude impede que Serafina coma o chocolate.
Ninica pergunta a Freitas se ele tem outra. Catarina pede para Afrânio trocar o pneu de seu carro. Afrânio cai com o pneu furado na calçada.
Catarina ri. Catarina conta para Afrânio que Serafina já é mulher casada. Beto dá flores a Terezinha.
Ela se sente lisonjeada. Serafina relata a Amália que Claude prefere a beleza de Nara. Serafina chora e confessa que está cansado de batalhar por esse amor.
Gurgel promete para Janete que investigará Egídio. Claude sofre de insônia e desabafa com Dádi. Claude chega perto da rosa de chocolate envenenada e pensa:
“Será que essa rosa está envenenada? Será que Nara e Dr. Egídio seriam capazes de fazer uma coisa dessas?'.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário