Capítulo de 29/07/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Zequias acorda. Beto se identifica a ele como Bentinho. Zequias fica imóvel e não reage.
Paulo interroga Nara sobre sua visita. Nervosa, Nara diz que foi escalada por uma ONG. Ninica apoia Freitas contra as ameaças e os dois se beijam.
Erci apoia a amiga Alzira. As duas resolvem se ajudar nas suas terapias. Hugo conta para o repórter que rapaz que ficou com Roberta na ilha será protagonista do filme.
Beto diz a Paulo que é filho de Nara, a “voluntária” que tentou visitar Zequias. O policial se espanta. Paulo pergunta a Beto se ele conhece Dr.
Olegário. Gurgel recusa-se a falar do dossiê. Peri espanca Gurgel.
Peri aperta o pescoço de Gurgel. Gurgel desmaia, Zé Pistola adverte Peri. Nara conta para o pai que viu Beto no hospital.
Egídio teme ser descoberto pela polícia. Afrânio fala para Catarina que não é homem para ela, porque não tem seguro de vida. Catarina diz a Afrânio que está carente.
Pepa conta para Afrânio que Joãozinho incorporou um preto velho. Afrânio e Catarina saem juntos. Pepa chora.
Roberta resolve ir ao cortiço para conversar com Sérgio. Serafina oferece as casas populares de Claude para o pessoal do cortiço. Roberta diz para Claude que não enviou chocolates para Serafina.
Socorro, empregada de Claude, come os chocolates. Socorro fica pálida e passa mal. Dádi grita:
“Meus Deus, as rosas envenenadas”. Dádi leva Socorro para o hospital e avisa Claude. Sérgio recebe Roberta em seu quarto no cortiço.
Sérgio apresenta a Roberta a sua mãe Joana. Roberta e Joana se encaram.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário