Catarina se recusa a fazer exame de DNA para provar que é mãe biológica de Antoninho - Resumo de Uma Rosa Com Amor

Capítulo de 07/08/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.

Publicidade
Comente

Freitas vê um carro em alta velocidade na direção dele, empurra Ninica, mas é atropelado. Caído e sangrando, Freitas diz: “Sabia que iam me pegar”.

Freitas acusa Egídio e Coutinho. Na gravação, Claude diz que casamento com Serafina é de mentira. Mrs.

Smith não acredita. Nara afirma à gringa que quer acabar com a farsa de Claude. Carlos vai à casa de Nara e abraça a filha Raquel.

João corre pelo pátio. Miriam vai atrás. Os espíritos de Tobias e Barão levantam Joãozinho.

O menino se desmaterializa no ar e desaparece. Miriam vê o fenômeno, pasma. Miriam corre até a avó Antonieta e conta que viu o irmão sumindo no ar, “feito poeira”.

Pepa abre o baú e lê um pedaço de papel. Milton sai do carro e aponta uma arma para Terezinha. Beto se aproxima, e Milton joga Terezinha no seu carro e foge.

Hugo conta para Cleide e Antoninho que sua mãe biológica morreu, e que a enfermeira vendeu seu irmão gêmeo a uma mulher que perdeu o filho do parto. Cleide pergunta a Catarina se ela comprou Antoninho. Peri acha Silvia e ameaça matá-la.

Joana devolve o presente que Pimpinoni lhe deu. Pimpinoni diz que Joana merece ser feliz. Sergio percebe o clima entre os dois.

Freitas pede para Ninica se esconder. Ela sai correndo do hospital. Milton diz a Terezinha que caiu numa armadilha de Raquel e Nara.

Ela diz que ele aceitou e Milton responde, dizendo que “a carne é fraca”. Milton exige que Terezinha volte para ele. Caso contrário, ele matará Terezinha e depois promete se suicidar.

Beto localiza o carro de Milton e chama a polícia. Nara revê Carlos, o amor de sua vida que traiu e perdeu para sempre. Claude desabafa a Frazão que ele e Serafina estão virando marido e mulher de verdade.

Amália revela a Serafina que Claude está se apaixonando por ela. E emenda: "Intuição de mãe é fogo".




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!