Serafina exige desculpas para Egídio - Resumo de Uma Rosa Com Amor

Capítulo de 26/04/2011 da novela Uma Rosa Com Amor.

Publicidade
Comente

Beto insinua que Claude está enganando Nara. Nara ignora Beto. Claude defende Serafina e diz a Egídio que assume a responsabilidade pela saída repentina dela na tarde do dia anterior.

Egídio fica sem graça e Serafina se sente vitoriosa e sorri. Serafina exige desculpas para Egídio. O sócio de Claude atende ao pedido da secretária.

Feliz, Serafina sente vontade de chorar de alegria. Frazão revela para Claude que mentiu para Egídio sobre o jantar da noite passada. Frazão diz que contou a Egígio que o francês teve que resolver uma pendência com uma amante.

Claude relembra Frazão que casou com Serafina, “louca e insuportável”, pelo dinheiro. Roberta liga para Claude e avisa que conseguiu o atestado de antecedentes do empresário em Paris. Claude fica arrasado.

Claude declara para Frazão que casou com Serafina à toa. A secretária ouve tudo. Terezinha rejeita as fofocas do cortiço com críticas à bebedeira de Serafina.

Roberta e Alabá conversam sobre a ausência de Claude na festa. Serafina entra na sala de Claude e se diz disposta a romper o casamento pró-forma, se assim desejar Claude, e garante que devolve o cheque. Serafina agradece o gesto de Claude, que a defendeu das acusações dos ataques de Egídio.

Claude gosta da ideia de desmanchar o casamento e pegar seu dinheiro de volta. Terezinha reclama para Pimpinoni das fofocas de Pepa. O artista aconselha que Terezinha não fique triste e que deixe Serafina viver a vida dela.

Terezinha chora e revela para a mãe que Pepa fala mal de sua família para a mãe de Milton. Terezinha afirma que Pepa contou sobre o despejo e a bebedeira de Serafina. Terezinha revela para Amália que a mãe de Milton deu a entender que não aprova o namoro do filho.

Arlequim adverte as fofoqueiras de plantão. Pimpinoni critica a maledicência de algumas vizinhas. Pimpinoni recomenda o silêncio, que seria a melhor resposta às fofoqueiras.

Sérgio e Joana leem juntos um poema. Sérgio emociona a mãe, dizendo que vai batalhar pelas coisas que tem vontade de fazer na vida. Raquel reclama para Elisa que Nara está estragando seu namoro com Sérgio.

Nara e Egídio tramam uma maneira de derrubar Serafina do cargo de secretária. Freitas orienta Claude. Freitas informa o francês que anular o casamento levaria muito tempo.

Frazão alerta que Mr. Smith deu um prazo curto para Claude tirar o visto. Frazão garante que o casamento com Serafina foi a melhor solução para os negócios.

Amália cria coragem para contar sobre o casamento de Serafina a Giovani, mas não consegue. O fotógrafo aparece na construtora para entregar as imagens do casamento de Serafina. O fotógrafo entrega o envelope com o material para Janete.

Claude e Serafina descobrem que as fotografias foram entregues para Janete. Serafina corre para impedir que Janete abra o envelope. Janete vê uma fotografia e pergunta a Serafina se ela casou.

Neste instante, Claude e Frazão entram no escritório. Egídio presta atenção a tudo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!