Capítulo de 23/09/2009 da novela Vende-se Um Véu de Noiva.
Tia Cora morde a orelha de Eunice Priscila vai consultar a cigana Esmeralda. Zé Moreia pergunta a Barba se Klauss está comprando marmita. Leonardo faz chantagem com Jackie.
Ela cede por querer ver o filho. Eliane revela a Gustavo que esteve com Daniel. Gustavo esbraveja.
Patrícia promove reunião da AME. Marize vai ao hotel em que Daniel está hospedado. Os dois transam.
Eliane acorda e procura Gustavo pela casa. Ele passou a noite na rede. Os dois se acertam.
Marize acorda e deixa bilhete para Daniel: “Foi bom enquanto durou...”. Irani tenta acordar Yasmin para ir ao julgamento de Marujo.
A moça diz que não vai depor a favor do ex-namorado. Na cadeia, Homero orienta Marujo antes da audiência. O pescador está confiante com o depoimento de Yasmin a seu favor.
Fabrício comenta com Rita que vai procurar Daniel. Ulisses e Irani se encontram para ir à audiência de Marujo. No café da manhã, Maria diz a Eunice que está preocupada com o fato de Tia Cora não ter acordado.
Dissimulada, Eunice diz para a empregada bater à porta do quarto da “velha”. Zé Moreia avista Klauss saindo de barco e o segue. Marujo recebe a notícia de que Yasmin não comparecerá ao julgamento.
Marujo fica arrasado. Maria entra no quarto de tia Cora e a vê desmaiada no chão. Maria dá um grito.
Eunice e Clóvis vão ao quarto. Eunice dissimula. Tem início a audiência de Marujo.
Klauss percebe que está sendo seguido por Zé Moreia. Eunice pega um travesseiro para asfixiar tia Cora, que acorda e lhe morde a orelha de Eunice.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário