Topo

5 celebridades que lançaram negócios durante a pandemia

Confira os famosos que aproveitaram a quarentena para expandir seus negócios.
Comente

O período da pandemia acabou colocando muita gente dentro de casa, sem conseguir desenvolver as suas atividades profissionais. E uma das classes mais afetadas foram a dos artistas. Mas até mesmo as grandes celebridades acabaram encontrando formas de passar o tempo e, ainda por cima, conseguir expandir os seus negócios. 

Confira algumas celebridades que acabaram lançando negócios próprios durante a pandemia:

Cameron Diaz

A atriz se tornou uma das celebridades mais famosas do mundo, com diversos filmes que realmente tiveram impacto no cinema dos Estados Unidos e do resto do mundo. Mas a atriz resolveu dedicar um pouco de tempo livre durante a pandemia para lançar o seu rótulo de vinho. A bebida se chama Avaline, sendo coproduzido com a empresária Katherine Power. O principal diferencial, de acordo com a própria atriz, é a transparência dos ingredientes. 

Rihanna

5 celebridades que lançaram negócios durante a pandemia

A cantora, um dos maiores nomes da música pop global, é conhecida também por diversificar os seus negócios. Durante este ano de 2020, Rihanna criou a Fenty Skin, uma linha que inclui loção de limpeza, tônico, sérum e hidratante com FPS. Todas as embalagens do produto são feitas com ingredientes ecologicamente corretos. 

Mary J. Blige

Publicidade

A atriz e cantora também aproveitou os meses de quarentena para diversificar um pouco os seus negócios e investir o seu dinheiro no mercado do vinho. Ela se juntou à Fantinel Winery na Itália com o objetivo de produzir o seu próprio rótulo, que se chama Sun Goddess. O vinho está sendo vendido nos Estados Unidos por US$ 20 a garrafa. 

Alicia Keys

A cantora acabou se tornando notícia no mundo inteiro depois que assumiu a posição de não utilizar mais maquiagem no dia a dia, com um discurso de liberdade para a aparência feminina. Mas, no mês de agosto deste ano de 2020, a imprensa internacional noticiou que ela estava criando uma nova marca de beleza, em parceria com a e.l.f. Cosmetics. 

Mila Kunis

Junto com o seu marido, Ashton Kutcher, Mila lançou no mercado o Quarantine Wine, um vinho do tipo pinot noir. O lançamento foi feito em parceria com a Nocking Point Wines e a Battle Creek Vineyards. Trata-se de um empreendimento sem fins lucrativos, sendo que 100% das vendas foram doados para instituições de caridade. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: