Topo

Avril Lavigne completa 30 anos sem sair da adolescência - entenda

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Avril Lavigne completa 30 anos sem sair da adolescência - entenda
Comente

A cantora canadense Avril Lavigne nasceu no dia 27 de setembro de 1984, pelo que, acabou de completar seus 30 anos de idade. Nascida em lar cristão, a celebridade começou a cantar na igreja, mas logo cedo, decidiu atribuir um novo rumo à sua vida, optando por ingressar no mundo do pop rock.

Ainda na adolescência, Avril começou a participar de karaokês e a escrever suas próprias músicas, sendo a primeira delas, “Can’t Stop Thinking About You”, uma música “bonita e extravagante”, conforme descrito pela própria cantora.

Fugindo do estereótipo da maioria dos artistas que mudam o estilo ao longo dos anos, Avril parece ter parado no tempo em uma espécie de crise de Peter Pan. Para manter a aparência jovial que sempre foi uma de suas características, a cantora segue usando o mesmo estilo de roupa e cabelo popularizados por ela outrora.

Avril Lavigne completa 30 anos sem sair da adolescência – entenda

avril-lavigne-30-anos

Publicidade

Ao observar o estilo de vida e os looks da estrela do rock, Avril Lavigne, não é difícil deduzir que ela será mesmo uma eterna adolescente, afinal, chegar aos 30 anos mantendo visual de quando a careira alavancou, ainda aos 15 anos de idade, é algo para poucas.

Para ilustrar os motivos pelos quais a cantora pode ser vista como uma eterna adolescente, enumeramos a seguir algumas de suas características mais marcantes, que são inclusive, suas marcas registradas. Veja!

Visual

Publicidade

Lavigne nem de longe parece ter entrado na terceira década de vida, pois, seu visual é totalmente adolescente. O que denuncia isso são seus cabelos coloridos, as unhas sempre pintadas de preto, e suas roupas nada convencionais e sempre chamativas.

Temas musicais

Quando um cantor ou cantora escreve suas próprias músicas, as canções tendencialmente acompanham as fases de sua vida, no entanto, essa regra não se aplica ao caso de Avril Lavigne. Muitas músicas da cantora ainda parecem ser o retrato de sua conturbada adolescência.

O que talvez possa comprovar isso, são suas músicas do álbum de 2013, “Hello Kitty”, “17” e “Here’s to Never Growing Up”.

Curte skate

Mesmo passando por diversas fases adolescentes como qualquer outra pessoa comum, Avril nunca deixou de lado suas características e paixão sk8 girl. Seu último vídeo clipe “Here’s To Never Growing Up”, inclusive, mostra a moça andando com seu skate em um corredor de escola. O tema da produção? Baile de formatura.

Seu público

O público é sabidamente a alma dos artistas, afinal, que motivação teria o artista se não a alegria de satisfazer os fãs? Pois bem, quanto a isso, Avril não tem do que reclamar. Ela é das campeãs no que diz respeito a público, ao lado de outros nomes de peso como Miley Cyrus e One Direction.

Apesar disso, o público da cantora é, em boa parte, composto por adolescentes com idades ente 14 e 17 anos, algo que ficou bastante evidente no último show da cantora realizado no Brasil.

Leia também:

Hello Kitty

Além de Avril Lavigne, que artista faria um clipe sobre a gatinha Hello Kitty? Possivelmente alguns poucos certo? Apesar disso, o grande símbolo do mundo teen feminino, já foi marco de uma fase recente da cantora.

Teimosa

Como toda adolescente Avril também é teimosa. A cantora não aceita abandonar o seu lado de menina de colegial, o que de acordo com muitos críticos, tem desgastado muito sua carreira.

O último trabalho da celebridade, mais uma vez abordando uma temática adolescente, vendeu apenas 44 mil cópias na primeira semana, ficando marcado como o pior lançamento da carreira da cantora.

Somando-se a isso, desde o ano de 2008 a cantora não consegue emplacar sequer uma música no “Top 10” da revista “Billboard”. Não tá fácil pra ninguém.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: