Capítulo de 07/04/2011 da novela Acorrentada.
Otávia chega ao hospital com o desejo de entrar no quarto de Gaivota mas é impedida por Gabi e Caramelo. Caramelo inclusive lhe diz que seu pai está com ela e nisto, Rodrigo chega e Otávia o chama de corno. Rodrigo entra no quarto e se desentende com Paco e pede para que ele se retire.
Pedro ouve atentamente o que Camila lhe diz e fica preocupado quando a moça fala que sua mulher está preparada para matá-lo e ficar com sua fortuna. Apesar disso, o velhote ainda questiona, dizendo que não pode acreditar que Marion seja uma assassina. Pedro vai para casa pensativo e quando chega Marion o questiona pela demora e quer saber onde esteve e com quem.
Ele desconversa e decide preparar uma comida. Quando Marion se retira ele telefone para Terán e pede que ele altere o testamento porque percebe que existe algo errado. Marion escuta sua conversa e depois coloca algumas gotas de sonifero em sua bebida para impedir que no dia seguinte ele possa ir trocar o testamento.
Gaivota conversa seriamente com Rodrigo e diz que agora que ela está inválida ele não precisa manter compromisso com ela. Ele diz que não é bem assim, que está disposto a ficar com ela não importa em que condições. Ao mesmo tempo, Caramelo tenta convencer Paco e se esquecer de Gaivota.
Camila confessa a Emilio que alertou Pedro sobre as reais intensões de Marion e Emilio então se dá conta que Camila não tem valores, que só pensa em armações e dinheiro. Leonardo telefona para Maximiliano e lhe diz que sua esposa foi internada as pressas. Ele segue rapidamente ao hospital e quando entra no quarto de Marcela a encontra juntamente com Diana.
Marcela então lhe diz para que siga sua vida ao lado de Diana e ele diz que não fará isto, ainda mais agora que descobriu que ela espera um filho seu. AS duas se olham e ficam em silêncio.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário