Capítulo de 05/02/2011 da novela Alma Indomável.
Alma é recebida pela família Ocampo como a uma filha e Danilo quer que ela aceite ele como a um novo pai. Ele propõe que Cecília convide Alma para viver com eles, mas ela pede um tempo para pensar nas coisas que aconteceram. Fucha entra para saber do estado de Alma e Cecília agradece pelo tempo em que ela cuidou de Alma e por ajudá-la a crer que não havia feito tanto assim.
Lupe encontra Fernando e diz que já havia encontrado Dubraska e que ela queria muito falar com ele. Fernando lhe explica as razões porque já não a ama mais e porque agora ama Luisa. Fernando ignora que apesar de Luisa o amar, recebe visitas de Frederico que já se declarou para ela.
Fernando fica feliz em poder rever a sua filha. De volta à casa dos Ocampo, Raul fala novamente que suas chances com Fernando se acabaram e que ela não podia sair assim em seu estado, mas ela sai correndo e monta em um cavalo, dispara com ele e acaba caindo. Raul vem para socorrê-la.
Estevão vai ver João Paulo e comenta que ele atuou muito bem quando foi obrigado a falar com Caridade e mentir que não queria mais falar com Alma. João Paulo tenta atacá-lo, mas não consegue pois continua preso. Estevão conta que Alma está nos últimos dias de gravidez e que logo nascerá um filho que ele jamais verá e que todos crêem que ele os abandonou e que só se casou com Alma para se vingançar.
Enquanto isso Alma fica sozinha e começa a ter contrações e nesta hora chega Nicanor que acabou de amarrar Caridade, para que ela não pudesse entrar em casa. João Paulo tem a sensação de que Alma e Caridade estão em perigo e se desespera por continuar preso. A criança está a ponto de nascer e Nicanor quer fazer o parto, mas Alma não deixa, sabendo que ele quer roubar a criança.
Logo chegam também Estevão, Abigail e Gertrudes na casa de João Paulo, prontos para esperar que a criança nasça. Estevão ordena que Nicanor faça Caridade se calar, já que está gritando amarrada fora de casa. Ela se cala, mas logo depois consegue se soltar e entrar na casa.
Estevão impede que Caridade faça qualquer coisa e dá um tiro para assustá-la. Estevão pensa realmente em matar Caridade, mas Abigail e Gertrudes o impedem. Caridade sobe então e assiste Alma expulsando Nicanor e pedindo tudo o que precisa.
Depois de muita espera se ouve o choro da criança que nasceu. Alma a segura nos braços, mas está triste já que nasceu cercada de tanta maldade e sem o pai ao seu lado. Na caverna João Paulo reza por Alma, pela criança e por Caridade.
Reza para estarem protegidos e para que eles se encontrem algum dia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário