Capítulo de 18/02/2011 da novela Alma Indomável.
Fernando ao encontrar Estevão e Abigail no quarto de Alma os expulsa à força.Ao deixarem o hospital, Estevão e Abigail encontram Fucha ,Ramon e Luisa e questionam suas presenças naquele local. Eles os convencem a tambem deixar o hospital. Estevão comenta com Rogério que é bem provável que na fuga, e por estar ferido, João Paulo tenha morrido afogado no rio.
Assim, ele acha uma ótima idéia ir até a presença de Alma e contar a ela que João Paulo morreu. Ao fazer isto, ela sente muita dor pelo fato, mas sem poder falar, apenas chora. Cecilia e Danilo vão até o quarto de Alma e arrumam suas coisas.
Eles vão leva-la para a casa de João Paulo, já que o médico aconselhou que o melhor para ela é estar num ambiente familiar para ter uma recuperação mais rápida. A madre conta para João Paulo que uns dias antes de sua chegada, sua mãe esteve no convento com o bebê. Dona Carlota decide ir ao convento para fazer uma doação e em sua conversa, conta que contratou uma empregada chamada Caridade e que a mesma está em sua casa com seu neto.
A madre imediatamente conta a João Paulo que pede a dona Carlota que o leve até sua casa para que ele possa ver sua mãe e o bebê. Quando chegam na casa, Domitilia lhez diz que Caridade de repente deixou a casa sem dizer para onde ia. João Paulo sente um ódio ainda maior por Estevão e a madre pede para ele se acalmar, rezar e deixar que a justiça divina prevaleça.
Estevão segue pensando numa maneira de evitar que João Paulo e Alma se reencontrem e nisto, recebe a visita de uma senhora chamada Rosa Angélica que, logo que o vê aponta uma arma e atira. Estevão cai e a mulher vai embora, sem que Abigail pudesse detê-la. Rosa Angélica vai ao encontro de seu pai que está muito doente e pede a ele que lhe conte toda a verdade.
Ele diz para que ela procure Alma Sorrento.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário