Capítulo de 19/02/2011 da novela Alma Indomável.
Depois de explicar a história do julgamento, o juiz pede a sua filha que procure Alma para consertar o erro de ter se vendido para falar em favor de Rogério e Estevão. Rosa Angélica visita a casa de Alma onde explica a Fucha e Danilo o motivo de sua visita. Então ela vai ao quarto de Alma e conversa com ela.
Apesar de feliz com o fato, Alma está com pensamento distante, tentando adivinhar onde podem estar João Paulo e seu filho. No dia seguinte Alma e Cecilia vão ao hospital e o juiz pede perdão a Alma. Depois chamam o comissário e contam a ele toda a verdade sobre o caso.
Apesar de ter convencido o pai a contar a verdade para Alma, Rosa Angélica não consegue fazer com que ele admita que o homem que a desonrou e não se casou com ela tinha sido Estevão, que era amigo e cúmplice do juiz. Estevão está no hospital e passa por uma circurgia delicada. Mas ele escapa da morte e conta para Abigail que a mulher que tentou matá-lo é um caso do passado, uma mulher chamada Rosa.
Alma está em seu quarto pensando em recuperar seus bens, mas para no tempo e não se conforma de poderá um dia desfrutar de todas as coisas sem poder partilhar isso com João Paulo e seu filho. De repente ela se assusta, porque sem mais nem menos recupera a sua voz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário