Bárbara quase mata a própria filha - Resumo de Dona Bárbara

Capítulo de 03/06/2011 da novela Dona Bárbara.

Publicidade
Comente

Maricela discute com Bárbara e esta lhe ameaça sacando a arma. Santos intervém e evita o pior. Não contente, Maricela diz para Bárbara que a odeia por ter nascido através de uma diaba.

Santos fica numa situação delicada depois que Maricela vai embora, porque Bárbara diz a ele que a garota está apaixonada por ele. Mas Santos não liga para esta suposição e diz para Bárbara que em razão da sua atitude perante a própria filha ele não quer mais nada com ela, já que não pode mesmo confiar nas suas atitudes. Frederica torna a insistir no namoro com Antonio e este não lhe dá a mínima.

A garota fica chateada e furiosa porque está perdendo terreno para uma velha. Luisana mostra para Santos a garrafa de uisque que Bárbara enviou para Lourenço e isto deixa Santos ainda mais indignado. Bárbara conta para Eustáquia que quase matou a própria filha e a velha lhe dá um novo sermão.

Frederica conversa com Josefa e diz que é melhor desistir de Antonio, mas a amiga sugere que ela fique grávida de Antonio e assim o terá para sempre. Ao mesmo tempo, Cecilia diz a Antonio que, apesar do amor que nasceu entre eles, essa relação é impossível diante das circunstâncias que os cercam. Boris conversa mais tarde com Antonio, que está inconformado, e diz a ele que fique tranquilo, porque Cecilia o adora e está deixando a situação por conta dos próximos acontecimentos.

Santos diz para Luisana não ficar atrás dele, insistindo numa relação e ela diz que não fará isto, porque tem dignidade. Mais tarde ela vai até o poço dos Suspiros e encontra uma foto de Santos. Santos também vai até o lugar e eles acabam conversando seriamente sobre suas histórias.

De repente os dois se pegam em beijos e abraços e de longe, Bárbara os observa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!