Capítulo de 15/06/2011 da novela Dona Bárbara.
Barbara entra no quarto de Luisana e faz ameaça usando um punhal. De repente, entra no quarto uma enfermeira e vê o que acontece, Barbara se assusta e sai correndo. Em sua fuga, ela esbarra em Santos, mas os policiais já estão no seu encalço.
Santos vai até o governador fazer cobranças sobre a libertação de Barbara. O governador explica que a situação é delicada porque deve favores a Barbara. Santos fica irritado com a posição do governador e diz estar surpreso em saber que um homem da sua posição se permite levar uma vida suja.
Melesio dá um aperto em Gervásia e esta confessa que está grávida, mas não conta quem é o pai da criança. Frederica conversa com Cecilia a respeito das aulas de religião e Antonio, observando de longe, pensa que estão falando sobre ele. Depois Cecilia lhe diz que não é nada disso.
Gervásia vai até a fazenda Medo procurar Leon mas dizem a ela que ele não se encontra. Ao mesmo tempo, Melesio se encontra iritado porque nenhuma das suas netas quer lhe contar com quem Gervásia andou se relacionando. Luisana se irrita com Santos porque Barbara lhe disse que na noite anterior havia transado com ele.
Lourenço decide procurar Antonio para falar sobre Cecilia e Antonio diz a ele que a ama e que irá se casar com ela e que terão muitos filhos. Bárbara dá dinheiro a Leon para que suborne o sargento, mas a situação se inverte e Leon acaba matando o oficial porque este iria lhe prender. Santos vai falar com Barbara e esta insiste em dizer a ele que o ama.
Boris tenta convencer Luisana a desistir da idéia de se casar, porque vai ser um grande erro. Lourenço, agora completamente desolado, bebe querosene e passa muito mal. Jacilda, Cecilia e Antonio ficam desesperados sem saber o que fazer.
Barbara tenta entrar no hospital outra vez mas é impedida pelos guardas. Luisana se arruma para a cerimônia de casamento e logo entra na capela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário