Oféila diz o moinho voltou para as mãos da família graças à Camila - Resumo de Paixão

Capítulo de 22/07/2010 da novela Paixão.

Publicidade
Comente

Alberto Lafont comenta com Jorge que ele deveria insistir para ganhar a confiança e o perdão de Santiago, pois, assim, poderia ter netos! Depois, Alberto diz que, se por um acaso Rita moresse, poderia casar Santiago com Manuela! Jorge responde que pensar em matar Rita é monstruoso e adverte Alberto para que não faça nada para provocá-lo.

Justo, por sua vez, alerta Vasco sobre a possibilidade de Jorge descobrir seus encontros com Ursula e diz que ele (Vasco) pode ter problemas... Vasco garante que não ve Ursula há muito tempo, que ela, sim, foi visitá-lo... Apenas isso!

Ofélia, inconformada com o egoísmo de Rita, joga na cara dela que ela só quer que Santiago aceite ser um Mancera para poder viver no palácio, sem se importar com o fato de Jorge ter mandado matar Santiago, sem levar em conta que Jorge tirou o moinho de seu pai! Depois, Oféila diz que graças a Camila o moinho voltou para as mãos da família... Sim, graças a Camila, sua irmã, a quem Rita tanto difama!

Rita, por sua vez, responde que não odeia Camila, mas desde que ela voltou Santiago não é o mesmo! Ricardo alerta Camila sobre a certeza que tem de que a carta está em poder de Lafont e que Lisabeta mentiu! Ela diz que Camila terá que fugir com ele para um lugar seguro e que depois promete explicar tudo para o sogro, Justo!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!