Capítulo de 13/10/2009 da novela Cama de Gato.
Gustavo entra na caçamba de uma caminhonete. Rose revela para o delegado o que ouviu na noite em que Gustavo desapareceu. Verônica fica feliz por Alcino ter pouco tempo de vida e pensa em como conseguir a parte dele na empresa.
Taís recrimina Rose por ter ido à delegacia. Um dos policiais vê Gustavo na caçamba da caminhonete e pede para o motorista parar o carro. Tião conta uma história para seus filhos dormirem e Rose observa furiosa.
Taís cai, derruba Sólon no meio do salão e se envergonha. Bené fica com ciúmes e derruba uma bandeja com bebidas no dançarino. Fiasco fica intrigado com um estranho telefonema de uma mulher para Sólon.
O delegado faz uma acareação entre Rose e Alcino. Após a saída de Rose, Alcino conta uma história ao delegado. Ferdinando e Julieta fazem uma grande bagunça na cozinha e depois invadem o quarto de Verônica.
Nuno reclama com Roberto por não tê-lo avisado da morte de seu avô quando ele estava viajando. Emanuel e Lourdes estranham não ter achado nenhuma informação sobre Waldemar, um senhor que foi encontrado na rua, sem documento, sozinho e sem memória. Rose briga com Tião por querer levar seus filhos para escola.
Alcino decide investigar a morte de Natasha. Gustavo entra em uma fila de bóias-frias para conseguir um emprego. Gustavo reclama da comida.
Verônica interrompe o questionamento de Alcino e simula estar desamparada na tentativa de seduzi-lo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário