Albano ameaça Nara - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 26/01/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Hélia se depara com Nara na rua, mas ela a despista. Albano e Deodora monitoram a entrega de Zuppo e descobrem que Leal armou uma armadilha para eles. Faustaço e seus companheiros perseguem os sequestradores e provocam um grande corre-corre.

Iolanda pergunta pelo trombone de Miranda e ela disfarça. Albano desmascara os amigos de Leal, que consegue escapar. Faustaço imobiliza Cosme e Nicodemus e os mantêm em seu poder.

Zuppo entra no Titã e enfrenta Albano e Deodora. Hélia encontra Nara e fica feliz com o seu retorno. Leal usa Nicodemos e Cosme como isca para tentar pegar o mandante do sequestro de Zuppo.

Regeane e Portinho amanhecem no observatório. Bodanski se esforça para animar Goretti com sua nova descoberta de tratamento de auto-ajuda. Albano prepara sua vingança contra Leal e seus amigos.

Nara diz a Albano que quer voltar a sua vida normal, mas ele a ameaça. Tertuliana incentiva Nelinha a procurar Zeca. Portinho deixa Regeane em casa e é perseguido pelos homens de Albano.

Nelinha visita o pai e Leal se sente culpado por fazê-la acreditar que ele está morrendo. Ditta comenta que quer cancelar sua turnê para ficar com os filhos e Justine não se conforma. Fidélio apresenta Túlio para Ditta.

Nabuco arruma a loja de seu pai e encontra o violoncelo de Led. Lavínnia conversa com a mãe e pede para que ela venha ao Brasil ajudá-la. Ramón procura convencer Nabuco a manter a loja do pai e ele avisa que quer vender o violoncelo que achou.

Nelinha vai procurar Zeca e o encontra com Nara.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!