Capítulo de 28/01/2010 da novela Tempos Modernos.
Leal luta com Valadão. Deodora tenta seduzir Portinho enquanto Albano se esforça para tirar informações de Maringoni, o falso médico de Leal. Hélia confidencia a Fidélio que Zeca é seu filho de verdade e que Leal é o pai.
Deodora passa a noite no observatório, mas não consegue nada com Portinho. Albano também fracassa com Maringoni. Tita Bicalho chega à delegacia e encontra Valadão embrulhado para presente.
Tertuliana pressiona Leal a revelar sua farsa para Nelinha. Nelinha vai visitar o túmulo de Mouro e pede para Zeca acompanhá-la. No Pilhanatural, Políbio passa por uma sessão de tortura nas mãos de Goretti.
Ramón é recebido por Leal e faz um acordo com ele. Leal não consegue impedir que sua advogada pare com o processo de despejo do pessoal da Galeria. Zapata flagra Led tentando entrar na loja de Abrãozinho.
Hélia diz a Fidélio que Nelinha pode ser filha de Niemann e que precisa encontrá-lo. Okuda estranha o interesse de Bicalho pela morte da mulher de Leal, e ela diz que suspeita de que não tenha sido um acidente. As quatro Marias aprontam uma confusão no Titã e Faustaço tenta resolver.
Um homem vai até à Galeria para confirmar o processo de despejo dos lojistas e Ramón se sente traído por Leal. Leal passa um sermão em Goretti e Bodanski e decide chamar Iolanda para cuidar de suas netas. Iolanda mostra à Miranda que resgatou seu trombone e a surpreende.
Túlio promove o encontro de Jannis com a mãe. Hélia é levada ao esconderijo de Niemann.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário