Capítulo de 17/02/2010 da novela Tempos Modernos.
Nelinha fica indignada com a presença de Hélia na casa de Leal e desabafa com Tertuliana. Portinho comemora sua vitória sobre Albano. Iolanda leva as Marias ao baile da Galeria e elas se divertem com suas fantasias.
Led chega ao Titã para ensaiar no momento em que Ditta sai do prédio e os dois não se veem. Bicalho surge no baile e Gaulês se aproxima da delegada. Ramón vai ao baile disfarçado e não gosta de ver Túlio se aproximando de Jannis.
Led encontra um sofá no apartamento onde ensaia e estranha a nova mobília. Nara se anima com o namoro entre Hélia e Leal e insiste em conhecê-lo. Túlio reconhece Ramón e ameaça desmascará-lo.
Valvênio encontra com Tamara e Lavínnia no restaurante e as convida para sua mesa. Gaulês retira Ramón da festa na Galeria bem no instante em que Ditta chega. Goretti e Regeane se deparam com Leal e Hélia juntos e o clima fica tenso.
Ditta aparece com a mesma fantasia de Jannis e é confrontada pela filha. Valvênio deixa Lavínnia desnorteada com seus galanteios. Jannis despreza a mãe e ela se desespera.
Justine rasga sua fantasia e Gaulês chama Nabuco para ajudá-la. Portinho e Nelinha decidem afogar as mágoas no observatório. Goretti descobre que Iolanda levou suas filhas à festa da Galeria e fica furiosa.
Ramón, pressionado por Gaulês, revela sua farsa para os filhos e Jannis se revolta com o pai. Fidélio tenta consolar Ditta, que está triste com o desprezo de Jannis. Justine se encanta com a habilidade de Nabuco para costurar.
Goretti pressiona o pai a demitir Iolanda, mas ele não cede. Goretti diz a Albano que quer explodir a Galeria. Zapata prepara mais um de seus planos para fingir que o suposto grupo Comando Vingador da Galeria voltará a atacar em breve.
Albano alerta a Leal que ele pode sofrer um novo atentado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário