Capítulo de 22/02/2010 da novela Tempos Modernos.
Nelinha enfrenta o pai e sai arrasada. Bicalho confirma que não há indícios de atentado no inquérito do acidente, mas Leal continua a discussão com as filhas. Niemann atrai a atenção dos jornalistas e anuncia seu retorno.
Deodora conversa com Frank sobre Niemann. Goretti e Regeane confrontam o pai e Hélia fica constrangida. Ditta diz a Justine que vai levar seu apoio ao pessoal da Galeria.
Ramón se anima com a mostra de Niemann enquanto Gaulês fica cismado com a figura do homenageado. Ditta surge na exposição e Niemann se aproxima da diva para tirar proveito. Ramón fica furioso com a ex-mulher e os dois brigam na frente de todos.
Hélia tenta se aproximar de Nelinha, que a rejeita. Leal ameaça expulsar Nelinha de casa se ela não se desculpar pelas insinuações que fez sobre ele. Túlio demonstra seu amor por Jannis e ela fica encantada.
Nelinha insiste que o pai leu sobre os boatos de atentado contra a mãe nos jornais, mas Leal prefere não revelar seu segredo e a manda embora. Hélia procura confortar Leal. Iolanda volta confiante do encontro com Joca.
Leal oferece dinheiro a Nelinha para se manter e a deixa mais revoltada. Deodora monitora o que está acontecendo entre Leal e Nelinha e comemora. Faustaço procura Zeca e pede que ele ajude a encontrar Nelinha.
Gaulês consola Ramón enquanto Justine apoia Ditta. Led recebe a visita da mãe quando Ramón chega. Zeca vê Nelinha distribuindo dinheiro na rua.
Niemann se encontra com Leal.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário