Zeca declara seu amor de irmão à Nelinha - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 16/03/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Leal acorda assustado e diz para Hélia que teve um pressentimento em relação à Regeane. Nelinha perde a esperança de que Regeane esteja viva e se culpa por não tê-la ajudado. Portinho desperta e pede para Deodora deixá-lo ficar escondido no Titã.

Leal sofre com a perda da filha e Hélia se preocupa com sua saúde. Ao chegar à escola de dança, Hélia encontra Niemann e se desentende com Maureen. Zeca ajuda Nelinha a suportar a perda de Regeane.

Faustaço reúne os amigos para homenagear Leal, mas ele prefere ficar sozinho. Deodora vai visitar Portinho e se compadece de seu sofrimento. Goretti volta ao trabalho e resolve aumentar os aluguéis do Titã.

Pasquale e Faustaço lamentam não conseguir diminuir a dor de Leal. Nelinha comunica à polícia sobre o sumiço de Portinho, mas Bicalho diz que não pode fazer nada. Niemann reclama do envolvimento de Deodora com Portinho e ela promete que isso não vai atrapalhar os planos de vingança de seu pai.

Hélia desabafa e Maureen insinua que ela esteja com ciúmes de Niemann. Ramón questiona a ida do filho à casa de Ditta e Led desconversa. Led chega para ensaiar com Gaulês e Justine não gosta.

Hélia comenta com Fidélio que estranhou a presença de Deodora na casa de Niemann. Tamara diz a Hélia que Leal precisa de apoio para superar a tragédia com a filha. Zeca declara seu amor de irmão à Nelinha e promete ficar sempre ao seu lado.

Hélia encontra Nelinha em sua academia e pede para ter uma conversa com a astrônoma. Ramón desabafa com Bárbara e comenta que Led está lhe escondendo algo. Hélia pede para Nelinha se reconciliar com o pai.

Deodora tenta consolar Portinho e eles se abraçam. Nara encontra com Zeca e se declara para ele. Niemann incentiva Hélia a entregar a bolsa de Regeane a Leal, que se desespera ao ver os objetos da filha.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!