Capítulo de 12/04/2010 da novela Tempos Modernos.
Goretti nega que tenha preparado um dossiê contra o pai e Leal decide chamar Calógeras para confrontá-la. Led se desentende com Gaulês por ciúmes de Katrina. Led se machuca e vai parar no hospital.
Ao notarem a chateação de Leal, Faustaço e Zuppo ficam preocupados com o amigo. Goretti desabafa com Niemann e o arquiteto a aconselha a continuar negando que pretende tomar os poderes do pai. Leal conta para Hélia que terá uma conversa séria com Goretti e a pede para ficar por perto.
Niemann aconselha Goretti a persuadir Calógeras. Leal discute com Goretti e Hélia o apoia. Iolanda sugere que Leal tente descobrir se a filha tem recebido bons conselhos de Niemann.
O arquiteto confessa a Leal que Goretti pensou em interditá-lo. Bárbara avisa a Ramón que Led está no hospital. Jannis leva Ditta para visitar o filho.
Bodanski ainda sofre os efeitos do tônico emagrecedor e as Marias se culpam por ter causado mal ao pai. Tertuliana se entristece ao perceber que Goretti mudou sua personalidade. Gaulês afirma que nunca deu esperança a Katrina e tenta se reconciliar com o afilhado.
Tertuliana conta para Nelinha que Goretti pretende interditar o pai e a astrônoma fica atordoada. Iolanda pressiona Niemann, que reage com ameaças. Led revela ao pai sua paixão pela música clássica e Ramón se emociona.
Nelinha visita o pai e ele evita falar sobre Goretti. Leal pergunta à Nelinha o motivo de sua separação de Zeca, mas a astrônoma desconversa. Nelinha tenta conversar com Goretti, mas as duas discutem.
Bárbara propõe uma trégua a Ditta e a cantora aceita o acordo de paz. Leal visita Goretti e se entende com a filha. Valvênio volta a monitorar Frank e tenta descobrir quem está manipulando o computador.
Niemann leva um dossiê a Leal e mostra um documento assinado por Goretti com o pedido de interdição.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário