Capítulo de 16/06/2010 da novela Tempos Modernos.
Zeca exige explicações sobre os exames de DNA e Nara não consegue convencê-lo. Nelinha diz a Jannis que gostaria de se casar com Renato, pois aprendeu a amá-lo. Os amigos de Leal se reúnem no Pizzaredo e aguardam o retorno do dono do Titã.
Tito impede a entrada de Zapata no Titã. Zapata mostra a Bárbara uma foto em que ela aparece abraçando Nabuco e ameaça entregá-la para Ramón. Jannis e Túlio fazem planos sobre o casamento.
Nara revela a Zeca como conseguiu os exames de paternidade. Niemann espalha o boato de que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão. Zeca diz para Nara que o casamento acabou, mas ela não se conforma.
Nelinha se desespera com a notícia na tevê e busca o apoio de Zeca. Tertuliana diz para Iolanda que não entende a razão do fim do namoro dela com Leal. Zapata insinua que Bárbara traiu Ramón com Nabuco e o roqueiro fica furioso.
Nara diz para Hélia que ainda tem uma carta na manga e não desistirá de Zeca. Bárbara estranha o sumiço de Ramón e pede a ajuda de Gaulês. Ramón sai de casa e pede refúgio a Ditta.
Dodô diz para Led que sente ciúmes de Katrina. Faustaço permite que Max e Duba namorem. O noticiário da tevê confirma que Leal, Renato e Bodanski estão vivos.
A família de Leal e seus amigos comemoram. Hélia fica eufórica ao saber que Leal está vivo e decide ir para o apartamento do ex-namorado. Bárbara descobre que Ditta aceitou que Ramón ficasse em sua casa e vai para o apartamento da cantora.
Leal volta para casa com Renato e Bodanski e é recebido por Niemann na entrada do Titã. Zeca cumprimenta o pai emocionado quando Nara surge e anuncia que está grávida.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário