Capítulo de 12/10/2009 da novela Bela, a Feia.
Bela tenta proteger Bernardo e Dinho atira para o alto. Os dois se assustam e Dinho acaba levando Bernardo, que fica apavorado. Dinho se atrapalha com a chave.
Bela quase é atropelada e acaba caindo dentro da caçamba da caminhonete. Elvira e Ícaro ficam encantados com as miniaturas de Montezuma. Haroldo diz que agora só depende de Bela para espalhar as miniaturas pela agência.
Dinho dirige em alta velocidade e quase perde o controle do carro. Bernardo fica com mais medo ainda. Ataulfo procura o capuz para colocar em Bernardo.
Dinho e Ataulfo continuam disfarçados. Bela espia tudo pela janela traseira. Magdalena resolve apresentar a Gamboa para Ariosto.
Ataulfo não consegue encontrar o capuz e Dinho fica irritado. Nati, nervosa, volta para casa. Regina tenta acalmar a neta, quando vê Juliana passar.
Ela diz que ela é a tal Paulinha e Juliana sai correndo. Nati vai atrás dela. Dinho e Ataulfo discutem por conta do capuz.
Bernardo fica ainda mais tenso. Os dois debocham de Bernardo. Nati acaba perdendo Juliana de vista.
Bernardo chora, apavorado. Bela fica sem os óculos, que caem. Magdalena apresenta Ariosto para todos no salão e diz que Elvira é sua ajudante.
Ela fica irritada. Ariosto ganha um mini-Montezuma e não entende a utilidade. Ataulfo finalmente coloca o capuz em Bernardo.
Dinho tira o disfarce. Bela vê tudo embaçado, mas não os reconhece. Elvira zomba do nome de Ariosto.
Magdalena diz que Octávio é seu nome favorito e passa a chamá-lo de Octávio. Bela procura os óculos. Dinho estaciona o carro.
Ataulfo leva Bernardo para o cativeiro. Dinho checa a caçamba da caminhonete, mas não vê Bela. Nati volta ao apartamento de Luddy, que fica surpresa.
O porteiro tenta impedir que Nati entre, mas ela consegue se desvencilhar. Nati diz que Paulinha é Juliana e Samantha resolve escutá-la. Vera pergunta se Bela vai visitá-la e Hortência confirma que sim.
Bela se aproxima do cativeiro. Nati conta tudo para Samantha e Luddy se faz de vítima. Samantha apoia Nati e Luddy fica indignada.
Nati tenta falar que Luddy colocou purgante nos salgados, mas ela arma um escândalo. Armando chega e não entende o que está acontecendo. Dinho liga para Ricardo e avisa que Rodrigo foi sequestrado.
Ricardo fica desesperado. Armando defende a filha. Ricardo liga para Rodrigo e fica aliviado ao saber que o filho está bem.
Mariana acha estranho Bela não ter voltado do almoço. Bernardo não entende porque Ataulfo ligou para o seu pai. Dinho revela que vai pedir milhões pelo resgate e Bernardo, apavorado, diz que não tem esse dinheiro.
Bernardo avisa que não é Rodrigo Ávila. Ataulfo e Dinho não acreditam nele. Rodrigo estranha Bela se atrasar para voltar do almoço.
Dinho e Ataulfo saem para se livrarem do carro. Ricardo vai até a agência e dá um longo abraço no filho. Ricardo decide aumentar o salário de Bela.
Rodrigo vibra de felicidade. Adriano comemora a demora de Bela e Bernardo no almoço. Adriano acha até que os dois estão em um motel.
Verônica se diverte. Dinho e Ataulfo saem, mas Bela não os vê. Ariosto volta a passar mal do estômago e Vanda fica desconfiada.
Max fica pasmo, quando Nati diz que Regina reconheceu Juliana como sendo Paulinha. Cíntia fica preocupada com o pai. Bela entra no cativeiro.
Vanda revela para Cíntia que Ariosto está muito estranho e avisa que irá descobrir o que está acontecendo. Dinho percebe que esqueceu a arma e volta para pegá-la. Rodrigo leva Ricardo até o elevador e fala bem alto para Adriano ouvir que ele vai aumentar o salário de Bela.
Adriano, furioso, ameaça Ricardo. Bela escuta gemidos e vai ao encontro de Bernardo. Rodrigo não entende Adriano e Ricardo se exalta.
Verônica pede calma. Bela tira o capuz de Bernardo, que está amordaçado. Dinho e Ataulfo saem do carro.
Os dois entram no cativeiro. Bernardo fica assustado e Bela desesperada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário