Ricardo finge estar doente - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 03/12/2009 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Dinho conta a Verônica que ele e o pai podem fazer um documento falsificado em nome de Vera. Ve rônica vibra e diz que não vai revelar para Ricardo quem fará o serviço sujo. Cíntia faz exame de DNA.

Ataulfo comemora a falsificação dos documentos e diz que vai deixar Ricardo pobre. Dinho diz que o relacionamento entre Ricardo e Verônica vai facilitar as coisas. Verônica conta para Ricardo que mandou alguém falsificar um documento para incriminar Vera.

Ele comemora, mas questiona Verônica para saber como ela conseguiu arrumar tudo tão rápido. Verônica inventa uma desculpa e Ricardo acredita. Úrsula vai até o apartamento de Armando.

Ela agarra Armando, que se desvencilha. Ele diz que foi desmoralizado por Gastão depois da briga no restaurante e vai terminar tudo com Úrsula, que fica chocada. Ela insiste, mas Armando não dá bola e a expulsa de casa.

Ela sai e o ameaça. Rodrigo visita Ricardo e ignora Verônica, que o provoca. Rodrigo diz que precisa falar sozinho com o pai e Verônica provoca.

Ricardo defende a noiva e deixa Rodrigo irritado. Ricardo diz que não tem nada a esconder de Verônica e Rodrigo pergunta se o pai vai falar a verdade no depoimento.Verônica mente ao dizer que Ricardo não é louco de mentir perante o juiz. Rodrigo sai e Ricardo diz que o filho está do lado de Vera.

Vanda e Ariosto estão ansiosos pelo resultado do exame, que revelará se Cíntia é filha de Ricardo. Ariosto diz estar preocupado, já que o dinheiro transforma as pessoas. Bela tenta acalmar Rodrigo.

Ele diz que o pai está tramando algo contra.Vera. Rodrigo deixa escapar que Cíntia pode ajudá-lo contra Verônica. Rodrigo percebe que falou demais e revela que Cíntia está fazendo um exame de DNA para saber se é filha de Ricardo e Olga.

Ele conta que por algum tempo viveu um inferno, quando acreditava que era irmão da sua própria noiva. Bela conta para Rodrigo que já sabia que Rodrigo era filho do amante de Vera. Rodrigo pede desculpas a Bela, que o perdoa.

Ricardo finge estar doente e vai de cadeira de rodas dar seu depoimento ao delegado. Ele também finge não se lembrar bem do momento em que levou o tiro e diz que nunca tinha visto uma arma em toda sua vida. Verônica se diverte.

Aninha, Lucas e Victor Hugo elogiam Bela e dizem que ela nem parece adulto. Os três resolvem deixar um bilhetinho em baixo da porta da casa da Bela, convidando-a para brincar. Verônica cobra Dinho, que avisa que o documento falsificado está pronto e ele irá entregá-lo assim que o dinheiro for depositado.

Cíntia revela a Vanda e Oriosto que realmente é filha de Ricardo. Os três se abraçam emocionados. Verônica conta a Ricardo que seu advogado confirmou que o registro da arma está em nome de Vera.

Os dois comemoram a reviravolta no caso. Ricardo diz que quer conhecer quem falsificou o documento e Verônica disfarça. Ricardo acredita que Rodrigo ficará do seu lado.

Rodrigo conta para Bela que o advogado de Ricardo está tentando anular o habeas corpus de Vera. Os dois acreditam que isso não seja possível. Bela e Rodrigo continuam intrigados com o sumiço de Olga.

Harry mostra uma planilha falsificada para Bárbara, que acredita que seu dinheiro esteja rendendo. Ele vai embora e Bárbara fica emocionada ao receber uma mensagem de Clemente. Cíntia conta que o exame deu positivo e Ricardo fica feliz.

Cíntia pergunta para Ricardo se a arma que o atingiu era dele. Ele diz apenas que Vera é uma mentirosa e mente que não chegou lá armado. Ele diz que tem orgulho de Cíntia ter sido criada por Vanda e Ariosto, mas quer reconhecê-la como filha legítima.

Verônica, que estava escondida, aparece e diz que vai amar ter Cíntia como sua enteada. Cíntia a ignora. Ricardo vai até a agência onde é recepcionado por todos os funcionários, que dão boas vindas.

Verônica manda todos voltarem a trabalhar. Ricardo e Cíntia nem comentam que são pai e filha. Bela conta para Rodrigo que Ricardo chegou acompanhado de Cíntia e Verônica.

Rodrigo pergunta se Cíntia estava feliz ao lado de Ricardo e Bela diz não ter reparado. Rodrigo percebe que não deveria ter dito isso e pede desculpas a Bela. Elvira pede ajuda de Bernardo para desmascarar Harry.

Elvira quer usar Bernardo, que é publicitário e rico, como isca para o vigarista. Ataulfo conta para Dinho que vai devolver o dobro do dinheiro que Bárbara investiu para que ela invista muito mais. Adriano conta para Verônica que vai investir em Cíntia para ser genro de Ricardo.

Verônica debocha e Adriano fica irritado. Diogo pressiona Diego para que ele se posicione a favor de Vera e Ricardo. Diego diz estar cansado de tanta pressão e deixa escapar que Ricardo estava com uma cara estranha no dia.

Diogo pergunta se ele acredita que Ricardo tinha um plano na cabeça. Diego nega e fica preocupado com a confusão em que está metido. Cíntia diz querer se casar com Rodrigo, que diz não estar no clima por conta da confusão que está vivendo.

Rodrigo defende Vera, enquanto Cíntia fica do lado de Ricardo. Os dois discutem. Cíntia vai embora irritada.

Bárbara pede que Dinorá consiga o endereço de Bela. Cíntia esbarra em Adriano, que já investe na herdeira. Ela nem percebe.

Rodrigo fica perplexo depois de receber ligação de seu advogado. Bárbara vai até a casa de Clemente, que fica surpreso. Vera relembra de como foi o tiro que acertou Ricardo, quando um policial bate em sua porta.

Ela fica atônita ao saber que ser habeas corpus foi anulado e liga para seu advogado.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!