Vera e Bela firmam o pacto de desmascarar Verônica - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 18/01/2010 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera e Bela firmam o pacto de desmascarar Verônica. Luddy percebe que pegou o ônibus errado e desce sem saber onde está. Ela tenta falar com Matheus, que também não atende ao telefone.

Armando e Samantha, desesperados, dirigem pela cidade. Adriano fica assustado ao receber uma carta anônima pedindo que se afaste de Cíntia ou será um homem morto. Diego conta para Vanda que vai conquistar Verônica o mais rápido possível.

Cíntia conta para Diogo o constrangimento que passou quando Rodrigo a chamou de Bela. Ele fica chocado, pois nunca acreditou que pudesse haver alguma relação entre Rodrigo e a secretária. Diogo pergunta ainda se Cíntia realmente faz questão do casamento e diz que o melhor é partir para outra, mas ela se recusa.

Cíntia diz ainda que encontrou uma maneira de afastar de Bela de Rodrigo. Um pivete rouba Luddy, que, desesperada, vaga sem rumo. Armando e Samantha vão até o Boteco para saber se a filha esteve por lá.

Luddy consegue pegar carona em um ônibus que volta para Copacabana. Verônica pede que Diego fique seminu e o beija. Olga visita Rodrigo, que diz não conseguir esquecer Bela.

Ela ignora e o parabeniza por marcar a data do casamento. O ônibus de Luddy quebra na Gamboa e ela tenta encontrar o bar do Clemente. Armando e Samantha continuam à procura da filha.

Luddy chora por estar perdida. De repente, ela escuta passos e se apavora. Luddy sai correndo e cai em um buraco, onde é salva por Max.

Luddy e o irmão se emocionam. Samantha lamenta não ter sido uma boa mãe para os filhos e Armando a consola. Luddy fica hospedada na casa de Clemente.

Amando e Samantha ficam tristes ao saber que a filha não quer voltar para casa ou vê-los. Verônica diz que Ricardo terá que se divorciar, mas sem ceder aos pedidos da ex. Luddy faz exigências no café-da-manhã e irrita a família Palhares.

Dinho conta para Ataulfo que Bela descobriu o desvio de dinheiro da agência. Ataulfo ameaça matá-la. Ricardo fica furioso ao ser convocado para interrogatório, em que é acusado por tentativa de assassinato de Vera.

Bela conta para Luzia e Hortência que não vai denunciar Verônica, já que Vera tem outros planos. Verônica e Bela se tratam amigavelmente, deixando Guto, Sheyla e Dinorá pasmos. Vera diz que só assinará o divórcio caso se tornar acionista da Mais Brasil.

Ricardo fica chocado.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!