Capítulo de 25/11/2015 da novela Chamas da Vida.
Carolina bate em Tomás. Carolina diz a Antonio que Tomás se aproveitou ela estar a dormir e beijou-a. Pedro manda Antonio calar-se.
Pedro e Tomás discutem. Brito vê o telemóvel de Roseclair para saber se ela tem um amante. Vilma e Miguel bebem vinho na cama.
Tomas manda Pedro sair do hospital, porque Walter pode piorar se o encontrar. Pedro diz que está no hospital para cuidar de Antonio. Arlete avisa Gildete que vai visitar Walter ao hospital.
Raissa coloca fogo para chamar a atenção de Cazé. Junior diz a Raissa que Cazé não liga para ela. O médico dá alta a Walter.
Jornalistas invadem o hospital. Arlete assusta-se. Os repórteres fazem perguntas a Walter sobre o incêndio.
Ele diz que é inocente. Tomás vê Antonio e Pedro a sair do hospital. Ele diz à imprensa que Antonio é o incendiário.
Antonio diz à imprensa que o culpado foi Walter. André tira fotos de animais e plantas da reserva de Tinguá. Carla encontra uma pegada de onça.
André pede que ela se acalme, quando ambos ouvem um rugido. Os dois correm. Pedro chega a casa com Antonio e vê Manu.
Ele diz que vai chamar a polícia. Manu vai-se embora. Pedro diz a Antonio que não quer mais Manu em casa deles.
Carla tropeça num fio e magoa-se. André diz que o fio foi deixado pelos palmiteiros. André e Carla são perseguidos por caçadores.
Pedro diz a Guilherme que o mesmo incêndio que o uniu a Carolina, pode separá-los. Pedro pede a Guilherme para ir à cabana no meio da reserva para repor as coisas que ele usou no dia da tempestade. Manu diz a Marreta e a Antonio que o pai dela desapareceu.
André cai num buraco. Miguel ajuda-o. André diz a Miguel que têm que encontrar Carla.
Eles vêem Carla a chorar porque os cães atacaram uma onça. Tomas diz a Walter que foi Pedro quem chamou a imprensa. Walter diz a Carolina que quer que ela fique longe de Pedro.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário