Capítulo de 11/12/2015 da novela Chamas da Vida.
Walter diz a Tuquinha que nunca deixou que o dinheiro fosse mais importante que as pessoas. Ele jura que não colocou fogo na fábrica. Manu pressiona Marreta, que diz que não sabe se Antonio matou o seu pai.
Marreta diz que ama Manu. Ela diz que é só amiga dele. Vivi, Cintia e Guga passeiam pela reserva.
Cintia quer atraír a atenção de Guga, mas ele só olha para Vivi. Pedro diz a Arlete que ama Carolina. Arlete diz que não dúvida do amor dele, mas inconscientemente ele está a tentar incriminar Walter para livrar Antônio.
Carolina diz a Beatriz que tem medo que Pedro não aguente a pressão. Beatriz diz a Carolina que Ivonete foi a casa dela falar com Tomás. Beatriz diz que Tomás defendeu Walter.
Tomás vai atrás de Ivonete e pede desculpas pelo que ele fez em frente de Beatriz. Ela diz que ele a tratou dom desprezo. Tomás diz que ama Ivonete e vai fazer tudo para provar que Walter é o culpado pelo incêndio.
Guga pergunta a Cintia onde está Vivi. Cintia segura no braço de Guga e diz que vão até à cachoeira. Um cliente tenta invadir a casa de Andressa.
Docinho protege-a. Cintia beija Guga ele diz que está apaixonado por Vivi. Dionísio procura Tuquinha para falar sobre Lourdes.
Guga diz a Vivi que eles estão perdidos. Brito diz a Ricardo que estava com ciúmes dele porque achava que ele tinha um caso com Rose. Guilherme procura Michele na produtora.
Ela não aceita falar com ele. Cintia liga para Vivi e diz que ela e Guga estão perdidos na mata. Vivi conta a Pedro que Guga e Cintia estão sozinhos na mata.
Pedro avisa Eurico, que chama Cazé e Júnior para resgatarem Guga e Vivi. Cintia conta a Guga que queria perder-se com Guga para ficar com ele. Guga irrita-se.
Dionísio conta a Vilma que Guga está perdido na mata. Gildete e Margareth seguem Roberto no carro de Brito. Pedro, Cazé, Eurico e Júnior vão a casa de Miguel.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário