Capítulo de 18/12/2015 da novela Chamas da Vida.
Pedro, Carolina e Andressa conversam com o director do reformatório. Um segurança avisa que os internos se rebelaram e estão a queimar os colchões. Pedro pede ao director para chamar os bombeiros.
Carolina diz a Pedro para tomar cuidado porque ele está sem os equipamentos. Demoro pede socorro, pois está preso numa sala do reformatório. Demoro, grita desesperadamente.
Pedro, Carolina, Andressa e o director do reformatório ficam diante de uma barreira de colchões empilhados. Pedro diz que os meninos fizeram uma barricada e corre para encontrar um extintor. Os meninos fogem.
Lincon diz a Chumbinho que Demoro está preso. Chumbinho diz que vai fugir. Odiléia diz a Docinho que avisou Roberto que se namorasse Andressa daria confusão.
Odiléia diz a Docinho que está com medo que o caso do Roberto a exponha. Lincon chega ao sítio onde está Demoro e tenta derrubar a porta. Antonio acorda e diz que está mal.
Marreta conta que ele se drogou a noite toda. Antonio diz que não lembra de nada. Marreta diz a Antonio que ele brigou com Manu.
Leo vai a casa de Vilma e diz que tem uma coisa importante para falar com ela. Leo conta que Antônio estava drogado e contou que matou o pai de Manu. Vilma diz a Leo que Antônio tem que voltar a morar com Pedro.
Lincon tenta rebentar o cadeado, mas não consegue. Raissa diz a Veronica e a Suelen que não acredita que Roberto seja gay. Docinho chega à fábrica.
Ela diz que precisa falar com Walter. Ricardo diz que Walter só atende com hora marcada. Docinho muda a voz e diz que uma grande injustiça está a acontecer na fábrica e não sai da fábrica até resolver tudo.
Tomás aparece e Docinho fica encantado com ele. Pedro encontra Lincon e promete que vai tirar Demoro da sala. Pedro arromba a porta e resgata Demoro.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário