Capítulo de 16/02/2016 da novela Chamas da Vida.
Vivi pede Lipe para não fazer mal a Rafa. Lipe diz que não irá fazer-lhe nada se ela o beijar. Vivi consegue escapar e encontra Guga.
Lipe tenta disfarçar. Lipe olha insistentemente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma.
Beatriz diz que vai contar a todos. Michele diz a Guilherme que Brito está a chamar toda agente para comemorar a sua recuperação. Guilherme diz que não quer festa.
Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé vai para a cachoeira com Raíssa.
Rafa chega à cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas.
Joaquim sente a falta de Rafa e Lipe. Vivi desespera. Pedro diz a Antonio que foi ao hospital e o segurança disse-lhe que foi agredido por Antônio.
Cazé diz que vai procurar Rafa. Vivi chora e diz que se acontecer alguma coisa nunca mais se vai perdoar. Antônio nega tudo a Pedro.
Pedro pressiona Antônio, que se vai embora. Pedro diz a Ivonete que gostaria que o pai dele estivesse vivo porque ele não sabe o que fazer com Antônio. Lipe e Rafa ficam sozinhos no meio da mata.
Cazé diz a André que eles têm que se dividir para encontrar Rafa. Rafa ouve os gritos de Vivi. Eles encontram-se e Vivi zaanga-se com Rafa.
Vivi encara Lipe com ódio. Guga desafia Lipe. Antônio diz a Manu que quer conversar com ela.
Manu aponta-lhe uma arma e manda-o entrar no carro. Eurico mostra as placas de fênix a Arlete. Antônio tenta acalmar Manu.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário