Capitulo 138 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 13/05/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Marreta vai à frente de Antônio. Telma diz a Junior que está preocupada com Marreta e com Manu. Raissa chega para falar com Junior.

Telma fica com ciúmes. Antônio bate no carro de Marreta e passa à frente. Diego e Leo discutem.

Xavier aparece e separa a briga. Ele diz para avisar Marreta que precisa de falar com ele. Manu manda Marreta pressionar Antônio para não parecer que eles estão a planear algo.

Manu avisa que eles estão a chegar perto da barreira onde está a polícia. Marreta sai da pista e entra num atalho. Antônio segue sozinho.

Beatriz percebe que Manu e Marreta já não estão atrás deles. Manu diz a Marreta que colocou droga no carro de Antônio. Antônio avista a barreira da polícia.

Beatriz diz que só pode ser uma armadilha. Os policiais dizem para eles descerem do carro. Antônio diz a Beatriz para ficar no carro.

Manu observa de cima de um barranco e deixa umas pedras rolarem e caírem em cima dos carros da polícia. Antônio aproveita a distracção. Manu fica louca ao ver Antônio fugir.

Marreta e Manu fogem. Antônio quase bate num camião, que tomba. O carro de Marreta bate numa árvore.

Antônio volta e ajuda Marreta e Manu. A polícia chega. Pedro conta a Michele que ele e Carolina voltaram a entender-se.

Michele fica sentida mas diz que está feliz pelos dois. Miguel diz a Pedro que precisa de falar com ele sobre a morte de João, marido de Vilma. Miguel diz que pode ser a próxima vítima de Vilma.

Vilma tenta falar com Suelen, mas não consegue. Ivonete conta que Darlene avisou que Miguel tem alguma coisa a ver com a morte do pai de Tomás. Miguel conta a Pedro que matou o marido de Vilma e que não foi à polícia porque Vilma o manipulou.

Miguel conta que Vilma pagou ao médico legista para atestar que João morreu de enfarte e depois inventou que ele morreu de desgosto por ter sido acusado de roubo por Walter.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!