Capítulo de 18/05/2016 da novela Chamas da Vida.
Arlete não se conforma com o testamento de Walter. Vilma diz que Walter fez justiça. Arlete diz que o testamento tem que ser anulado.
O juiz diz que os documentos estão em ordem.O juiz diz que se Vilma for acusada da morte de Walter, ela não receberá a herança. Vilma e Tomás vão-se embora e diz que agora é sócia de Arlete e de Carolina. Pedro não gosta de saber que Ivonete voltou com Tomás.
Pedro diz que Tomás está sempre a ajudar Vilma. Ivonete diz que ele está a mudar. Pedro diz que Miguel está à pricura de informações sobre a pessoa que anda a ameaçar Vilma.
Fausto diz a Eurico que vai convocar Miguel para um depoimento, porque ele cometeu um crime ao matar o marido de Vilma. Eurico diz que ninguém sabe quem está a ligar para Vilma a ameaçá-la. Miguel diz a Roberto que Vilma pode tentar matá-lo.
Miguel diz a Roberto para cuidar de Andressa, porque ele vai acabar o namoro com ela. Roberto não gosta do pedido de Miguel. Miguel pergunta o que Roberto descobriu quando falou com a mãe dele.
Roberto não responde e sorri enigmático. Pedro conta a Beatriz que Walter deixou uma parte da fábrica para Vilma e Tomás. Beatriz diz que Vilma vai andar atrás de Carolina.
Vilma brinda com Dionísio. Tomás diz que Carolina e Arlete podem anular o testamento. Dionísio diz que é melhor vender a parte dela.
Ela diz que não vende. Carolina diz a Arlete que a única forma de tirar Vilma da fábrica é provando os crimes dela. Beatriz diz a Antônio que é a hora de falar a verdade a Tomás.
Lipe telefona para Vivi. Antônio atende. Lipe disfarça a voz.
Antônio diz que ela voltou para a escola. Lipe fala com a voz normal. Antônio diz que vai apanhar Lipe.
Lipe diz que vai apanhar Vivi. Pedro e Antônio vão atrás de Vivi.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário