Capítulo de 14/06/2016 da novela Chamas da Vida.
Vô Tuquinha deixa Tomás ficar na pensão. Ivonete fica furiosa e diz a Cazé que vão fingir ainda mais que estão a namorar. Vivi e Pedro agradecem a Fausto pelo empenho em tentar apanhar Lipe.
Antônio diz que a melhor coisa é saber que Lipe está morto. Fausto diz a Cazé que é um absurdo acusar Xavier de ser cumplice de Vilma. Xavier conversa com Marcos, um policia novo e empenhado no trabalho.
Xavier diz que ele manda na delegacia quando o delegado não está. Marcos diz que sabe tudo sobre o caso do incendiário e diz que acha que Vilma é a criminosa. Xavier manda-o ficar calado.
Brito diz a Guilherme que acha que Michele merece ser feliz com outro homem porque ele nunca procurou ajuda em grupos de apoio e nem foi a psicólogos. Brito diz que não vai sentir pena dele e Guilherme fica chocado. Carolina sugere um plano para pegar Vilma.
Pedro diz que tentar passar por incendiário. Lourdes estranha Suelen ter ido para o samba, porque ela estava com medo de Vilma. Suelen diz que foi espairecer.
Pedro e Carolina dizem a Tomás para conversar com Ivonete para eles voltarem a namorar. Vilma diz a Dionísio que está chocada com a morte de Miguel. Dionísio diz que Vilma precisa de tratamento psicológico.
Dionísio avisa Vilma para ela se tratar ou ele irá apoiar a decisão de interditá-la. Tomás avisa Mercedes para se afastar de Vilma. Junior diz a Raissa que quer ajudá-la a assumir a maternidade de Gabriel.
Raissa diz que tem medo de perder o afeto de Gabriel. Pedro diz a Carolina que eles tinham que mandar um bilhete para Vilma com a placa da fênix para ela achar que realmente existe um incendiário. Pedro diz que o problema é convencer Eurico a emprestar uma placa para a usarem na armadilha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário