Capítulo de 12/07/2016 da novela Chamas da Vida.
Antônio diz que Lipe merece morrer. Fausto diz que as coisas com Antônio podem ficar mais complicadas se matar Lipe. Lipe implora para não morrer.
Antônio, emocionado, diz que Lipe fez mal a Vivi e voltou para lhe fazer mal novamente. Fausto diz que para Lipe a morte é um prémio. Antônio entrega a arma a Fausto.
Xavier algema Lipe, que diz que Antônio deveria ser preso. Fausto passeia com Lipe algemado pela rua. Margareth grita para lincharem Lipe.
Todos gritam na rua para lincharem Lipe. Fausto empurra Lipe para a viatura. Antônio pede justiça.
Vivi diz que quer ver Lipe morto. Carolina diz que ele vai pagar na cadeia. As pessoas tentam linchar Lipe.
Fausto dá um tiro para o ar e mete Lipe no carro. Eurico conta a Pedro que Lipe lhe tentou invadir a casa para apanhar Vivi. Pedro assusta-se.
Eurico diz que Lipe foi preso pela polícia. Pedro pede permissão para ir a sua casa. Lipe pede para não ir para a cadeia e diz a Xavier que não é assim tão mau porque não matou todos.
Xavier mete Lipe na cela. Lincon pergunta a Xavier o que Lipe armou. Xavier diz que Lipe é um pedófilo.
Lincon lembra que Lipe foi quem pegou Vivi. Lincon diz que Lipe vai ser bem recebido no presídio. Manu diz a Marreta que eles têm que passar por cima de Antônio por causa de Beatriz.
Marreta diz que não é justo. Diego diz a Marreta que concorda com Manu. Marreta diz para eles esperarem Antônio reconquistar Beatriz.
Fausto garante a Vivi que não tem como Lipe escapar e que o pesadelo dela terminou. Vivi diz que sempre confiou em Fausto. Carolina diz a Fausto que Vivi é muito determinada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário