Capítulo de 18/07/2016 da novela Chamas da Vida.
Antônio diz que vai matar Vilma na frente de Mercedes. Beatriz tenta aproximar-se de Antônio. Vilma chega mais perto.
Antônio aponta sobreVilma e diz que a hora dela chegou. Mercedes chega e diz para Antônio não fazer isso. Ele distrai-se e Vilma tenta pegar na arma.
Antônio e Vilma tentam também pegar na arma, que dispara. Beatriz e Dionísio desesperam. Antônio cai ferido.
Beatriz corre e manda Dionísio chamar a ambulância. Mercedes pergunta se Vilma está bem. Ela diz que a culpa não foi dela.
Antônio pede ajuda a Beatriz. Vilma diz que é bom fazer pressão no ferimento. Antônio diz a Beatriz que desta vez não vai dar para sobreviver.
Beatriz diz que ama Antônio. Vilma diz que não é culpada. Pedro, Carolina, Vivi, Rafa, Cíntia e Demoro entram e ficam chocados ao ver Antônio caído no chão.
Dionísio diz a Vilma e a Mercedes para saírem da sala. Pedro tenta ajudar Antônio. Antônio diz que só queria ajudar, mas nunca conseguiu isso.
Antônio pede desculpa a Vivi e diz a Beatriz que não vai conseguir casar com ela. Pedro diz a Antônio para não os deixar. Antônio diz que está a morrer e pede a Pedro para segurar a sua mão.
Pedro diz que Antonio não vai morrer. Antonio fecha os olhos e morre. Pedro abraça Antônio desesperado.
Beatriz, Carolina, Rafa e Vivi juntam-sea Pedro e choram. Marreta diz para Manu e pra Diego que vai ligar para o Pedro. Manu diz que se Vilma fosse morta não seria mau.
Diego diz que Marreta não podia ter ajudado Antônio com a arma. Guga diz a Vilma e a Mercedes que elas merecem morrer. Vilma diz que não teve culpa.
Mercedes diz que Vivi e Rafa não vão querer morar onde Antônio morreu.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário