Capítulo de 22/07/2016 da novela Chamas da Vida.
Demoro diz que Pedro vai ficar furioso, porque ele ajudou Vivi e Rafa a fugirem. Vivi diz que está a fazer tudo pela morte de Antônio. Tadeu e os seus capangas esperam Leo sair da produtora.
Tadeu mostra Leo para os capangas e diz que eles podem matá-lo. Os capangas seguem Leo e Tadeu diz que eles não podem falhar. Leo percebe que está a ser perseguido e corre.
Um capanga pega Leo e diz que eles vão lhe dar uma lição para não cobiçar a mulher do próximo. Leo escapa e os capangas atiram. Flávia diz a Carolina que a prisão de Pedro é injusta.
Carolina diz que Xavier aproveitou a ausência de Fausto. Lipe provoca Pedro na cadeia. Lincon diz a Lipe para se calar e Pedro enche-se de ódio.
Cazé fica chocado com a prisão de Pedro. Eurico diz a Cazé e a Junior para fazerem uma busca na reserva para encontrar Vivi e Rafa. Beatriz diz a Carolina que Vivi e Rafa fizeram bem em fugir e que ela abrigou os dois na pensão.
Beatriz diz que Antônio não pode ter morrido à toa. Carolina diz que se Pedro perder a guarda de Vivi e Rafa, Beatriz será a culpada. Margareth avisa Demoro que Pedro foi preso porque Vivi e Rafa fugiram.
Brito diz que Demoro sabe onde é o esconderijo e ele nega. Vilma diz a Xavier que ele está de parabéns por ter prendido Pedro. Vilma diz que o único perigo é que Pedro está perto de Lincon.
Xavier diz que Lincon está sobre controle e pede um adiantamento a Vilma. Fausto chega. Xavier disfarça e desliga o telefone.
Xavier avisa que teve que prender Pedro. Flávia entra na delegacia e diz a Fausto que é arbitrária a prisão de Pedro. Xavier diz que Pedro deve estar envolvido na fuga de Vivi e Rafa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário