Capítulo de 06/05/2014 da novela Pecado Mortal.
Picasso se exalta e diz para Patrícia que sente um medo enorme de perdê-la. Ela fica assustada com a reação de Picasso e diz que a noite que eles tiveram foi um erro. Carlão descobre que morro está sendo invadido por Xampú e pede ajuda dos irmãos para defender a Fazendinha.
Patrícia diz para Helena que está assustada com Picasso e pedirá para que ele deixe apartamento. Picasso descobre que Xampú está invadindo o morro sozinho e fica furioso. Ele diz para Caravaggio que pretendia assumir o comando do morro durante a invasão e decide ir até lá.
Carlão pede para que Dorotéia se esconda em alçapão pois tem medo que algo aconteça com ela. Dorotéia se recusa a abandoná-lo e diz que irá lutar ao lado dele. Ela finge pontadas na barriga e tem medo de perder o bebê.
Caravaggio engana Das Dores e consegue liberação oficial de Picasso para agir em invasão do morro. Picasso decide subir o morro em meio aos tiroteios e diz para Caravaggio que irá de vingar-se de Carlão. Carlão suspeita que Picasso tenha armado para desfazer acordo dos Vêneto com Xampú.
Homem disfarçado de carteiro atira contra Dorotéia e Carlão consegue protegê-la. Ele mata carteiro e tenta obrigar Dorotéia a fugir. Dorotéia aponta arma e diz que só fugirá se ele for junto.
Os dois são atacados por capangas, mas conseguem livrar-se deles. Patrícia descobre que morro está sendo invadido e fica apreensiva. Laura e Bernardo procuram por Gui, que desapareceu durante o ataque.
Dorotéia e Carlão simulam uma briga para distrair Xampú e atiram nele, que fica gravemente ferido. Os dois comemoram, mas são surpreendidos por Picasso e Escovinha, que os mantém sob a mira do revólver. Otávio se disfarça de mendigo e surpreende Mineral, acertando-lhe um tiro no ombro.
Das Dores ameaça Caravaggio e ele entrega plano de Picasso para invadir morro. Otávio invade Fazendinha e atira em Escovinha. Carlão se aproveita da distração de Picasso e o golpeia, desarmando-o.
Otávio aponta arma e ameaça matá-lo. Stella se desespera ao saber de invasão e diz para Getúlio que irá até Pinguim para defender os filhos. Carlão escuta som de helicóptero e diz para Dorotéia que secretário de segurança está a sua procura.
Ele a convence a fugir por alçapão e diz que tem um plano. Carlão convence Picasso de prendê-lo e diz que essa é a chance que ele tem de se livrar de secretário. Picasso ameaça entregar secretário corrupto à justiça e diz que quer sua liberdade e reintegração à polícia.
Patrícia vai até delegacia para interceder por Carlão. Ele fica bastante satisfeito quando Patrícia o defende das acusações de assassinato e deixa Picasso furioso. Laura e Bernardo ficam desesperados ao descobrirem que Gui está no hospital.
Dorotéia diz para Otávio e Lívia que eles perderam o morro, que agora é ocupado pela polícia. Ela teme que Carlão se prejudique ao tentar recuperá-lo e Otávio decide agir sozinho. Patrícia obriga Picasso a voltar para hotel e o trata com frieza, deixando-o contrariado.
Carlão marca encontro às escondidas com Patrícia em hotel. Picasso escuta conversa e fica atento.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário