Rudi desabafa com a mãe dizendo que não vai aguentar viver sozinho - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 22/10/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Rudi desabafa com a mãe dizendo que não vai aguentar viver sozinho. Freda ouve o barulho das garrafas caindo no chão - Rudi está destruindo a adega do pai - e se desespera. Tony aguarda a família embarcar.

Freda revela a Caló que Rudi falou em tirar a vida. Teresa liga para Paulo e afirma que só ela passou pela polícia federal. Freda diz a Caló que não vai viajar, pois Rudi precisa dela.

Ninguém embarca por causa do ataque de fúria de Rudi. Teresa é a única que embarca. Paulo tenta impedir, mas ela diz a ele que eles têm que passar um tempo longe um do outro e, se depois desse tempo, ele não procurar a Mimi, eles podem se reencontrar.

Bruno e Juraci brindam ao "desembarque" dos Castellamare. Bruno avisa a seus aliados que o próximo ataque será ao bunker. Ele fica furioso ao saber que Khalid não conseguiu matar Iago.

Helena extrai a bala da perna do Iago. Rafael não consegue localizar Dog. Luísa faz as malas e vai para a casa de sua mãe.

A fim de evitar o tumulto dos jornalistas, Tony decide que só Caló e Freda vão para São Paulo. Pavão recebe os Castellamare em sua fortaleza. Iago se recupera bem.

Bruno coloca dois infiltrados na clínica: Haroldo e Agenor. Helena encaminha os dois "pacientes" para um quarto.

Pavão leva Paulo, Gigi, Nícia e as crianças a um ensaio de sua escola de samba. Rudi abre a porta para Freda entrar. Freda consola o filho.

Caló diz a Tony que eles têm que matar Laila antes que ela mate a família deles. Freda afirma a Rudi que vai obrigar Caló a aceitá-lo de volta na família. Tony convida Laila para passar para o lado dele.

Ela fala com maestria pois sabe da escuta do Bruno. Laila diz a Tony que pode matar Bruno se ele lhe der 20 por cento dos negócios. Tony, quase involuntariamente, diz que não.

Bruno ouve e agora tem certeza de que o Tony é da DEA. Laila beija Tony. Rudi flagra os dois.

Ela encena e esbofeteia Tony. Rudi parte para cima do Tony. Freda fica desesperada ao ver os filhos brigando.

Laila, secretamente, gosta muito.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!