Capítulo de 29/10/2009 da novela Poder Paralelo.
Tony dá ordens para Sérgio comandar o helicóptero e soltar rojões para distrair a polícia. Tony diz a Lucas e a Khalid que eles podem ir. Khalid traz Lucas encapuzado e com uma arma apontada para sua cabeça.
Tony sai com um homem de Khalid. Renato fala ao megafonane para Khalid soltar a arma. Sob o comando de Sérgio, o helicóptero se aproxima.
Os seguranças soltam os rojões. A imprensa registra tudo. Os homens de Khalid começam a atirar na polícia.
Khalid foge no helicóptero e obriga Tony e Lucas a irem com ele. Renato fica furioso ao perceber que Khalid fugiu. Três homens de Khalid se rendem.
Helena diz a Renato que Khalid foi até a clínica resgatar um paciente chamado Munir. Renato, Felício e dois agentes chegam à porta do bunker e param na recepção. Renato pergunta à Helena onde dá aquela porta.
Helena mente que é um depósito antigo e fora de uso. Renato manda Felício tentar abrir a porta. Helena disfarça o nervosismo.
Renato e Felício se divertem secretamente. Em um descampado, Khalid mantém Tony sob a mira do seu revólver. Ele afirma a Tony que quando Bruno estiver em segurança, ele será solto.
Renato avisa à Helena que a clínica está limpa e que eles vão continuar a busca a Khalid e Tony. O médico diz a Marília que Berenice acordou, mas ainda está muito fraca. Bruno chama Iago e Tucci para irem para o lado dele.
Tony chama Khalid para trabalhar com ele. O paquistanês fica balançado. Bruno fala para Paulo que Juraci vai negociar com ele a troca por Tony.
Paulo e Juraci marcam a troca em um descampado. Khalid libera Lucas e em seguida começa a atirar nos pés dele. Tucci levanta a arma e quase atira em Khalid.
Paulo o manda abaixar a arma. Tony sai da van. Bruno sai do carro.
Os dois caminham lentamente até chegar ao meio do descampado. Encaram-se.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário