Pedro vai ao hotel onde Nina está - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 05/11/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Pedro vai ao hotel onde Nina está. Rafael leva Pedro e Nina para Paraty. Bruno aborda Pedro, quando ele está saindo do hotel com Rafael e Nina.

Khalid e seus dois homens sacam suas armas e ameaçam Rafael. Policiais vêem o movimento das armas e mandam Khalid e os dois homens abaixarem as armas. Khalid atira para assustar os policiais.

Pedro, Nina e Rafael tentam ir para o carro, mas Bruno aponta o revólver para eles. Começa um tiroteio. Um tiro pega em Bruno de raspão.

Ele revida e fere um policial. Rafael, Nina e Pedro conseguem fugir. Rudi, sem perceber, repete os argumentos da Laila e chama Tony de frouxo.

Tony estende a mão para fazer as pazes com o irmão, mas os dois não conseguem chegar a um comum acordo. Rudi afirma a Tony que se a Fernanda morrer ele o mata. Tony diz a Freda que não tem como ele e Rudi ficarem bem e afirma que ela está colocando a família em risco.

Wagner conta a Lurdes que perdeu o emprego. Mimi insiste para Paulo a encontrar. Ela pede para ele ajudar Wagner, conseguindo um emprego para ele.

Os dois não resistem e fazem amor. Para atiçar ainda mais Rudi, Laila diz a ele que vai procurar o Bruno para armar a tomada dele de poder. Rudi vê Laila e Khalid se beijando.

A cafajeste age rápido, finge que foi agarrada pelo paquistanês. Rudi parte para cima do Khalid. Tony concorda com Fernanda, quando ela diz que é melhor ir para fora do país até que ele resolva a situação com a Lígia.

Lígia sente o mesmo perfume em Tony. Ela o leva para cama, ele tenta resistir, mas os dois acabam fazendo amor. A jornalista diz a seu amado que vai lutar por ele.

Lígia pergunta se a mulher com quem ele está tendo um caso a conhece. Ele diz que sim. Neide confessa a Armando que está muito deprimida.

Ele diz que a ama. Bruno insiste para que Maura lhe fale para onde o Rafael levou Pedro e Nina. Ele diz que vai esperar uma resposta, do contrário chamará a polícia.

Gigi diz à Freda que não vai ficar presa em casa por causa de uma guerra que não é dela. Pedro e Nina beijam-se apaixonados ao chegarem à casa de Paraty. Caló acorda e percebe que Freda não está ao seu lado.

Ele procura por alguns cômodos da chácara, chega à piscina e para ao ver Freda morta, boiando. Caló se desespera.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!