Capítulo de 11/11/2009 da novela Poder Paralelo.
Rudi afirma ao policial que não sabe quem atirou dentro de sua boate. Bruno fica extremamente emocionado ao saber que André morreu. Policiais Militares examinam o corpo e encontram atrás de André um envelope preso com fita adesiva, contendo uma foto do menino Guri com tarja preta nos olhos.
Bebel chora, desesperada. Bruno manda Khalid matar Caló. Caló avisa a Tony e a Rudi que vai matar Bruno e quem tiver perto dele.
Tony e Rudi tentam impedir Caló de ir para chácara , mas é inútil. Rudi manda Laila avisar a Bruno que aceita a proposta de entregar Tony, desde que ele não mate mais ninguém de sua família. Luísa fica atônita ao saber que André morreu.
Khalid e seus homens vão até a chácara Castellamare e perseguem Caló e Felipe. Gigi e Nícia ficam apavoradas com o barulho dos tiros. Khalid e seus homens fogem.
Caló fica furioso ao ver Sílvio com Lucas em sua casa. Tony explica ao pai que Sílvio é uma arma que ele tem contra Bruno. Tony acusa Caló de não ter mais capacidade de comando, pois não sabe usar o inimigo.
Tony garante ao pai que vai cumprir a vendetta. Felício vai até o jornal, que publicou uma matéria sobre Guri anos atrás, à procura da reportagem. Ele consegue a matéria e o contato do jornalista que a escreveu.
Felício aborda Valdemar, jornalista que escreveu a matéria sobre Guri, num bar e pede para ele lhe contar o que ele lembra sobre o menino deliquente. Berenice volta para casa. Tony fica perplexo ao saber que André foi morto da mesma forma que Juraci e Dona Freda.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário