Capítulo de 12/11/2009 da novela Poder Paralelo.
Valdemar fica nervoso quando Felício pergunta a ele quem é Guri.Valdemar diz que o nome de Guri é Luis Moura Filho e afirma que não sabe se ele matou o pai. Felício fica encucado. Paulo alerta Tony de que há fortes indícios que levam a crer que o Bruno não é o mentor dos crimes.
Sílvio garante a Domi e Felipe que não é traíra. Renato fica animado com o que Felício descobriu sobre Guri. O delegado Antunes vai até a casa de Maura à procura de Pedro e diz a Rafael que ele precisa prestar esclarecimentos sobre o caso, já que deu cobertura a uma assassina.
Rafael presta depoimento à polícia. Ao entrar no hotel, Bruno é surpreendido por fotógrafos e jornalistas que lhe enchem de perguntas. Vânia cuida de Bruno.
Diva, mãe de André, diz a Luíza que ela não foi uma boa esposa e pede para ela não ir ao enterro. Tony conta a Téo a história de Guri.Fernanda fala para Tony que Lígia quer marcar uma entrevista com ela. Ele revela a Fernanda que Lígia está desconfiada de que os dois estejam se envolvendo.
Vânia serve uma bela refeição para Bruno, que adora. Maura afirma ao delegado Antunes que não sabe onde Pedro está. Nina sente cólica e fica preocupada.
Dulce diz a Maura e Rafael que vai encontrar Pedro e levar dinheiro e comida para ele. Dog visita Gigi, mas confessa a ela que vai ver Luísa também. Dulce arma um plano para visitar Nina e Pedro, sem que a polícia saiba.
Luísa libera Lurdes para viajar com Dulce. Fernanda vai até o apartamento de Lígia. As duas se cumprimentam cordialmente.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário