Há duplo sentido em quase tudo o que Lígia e Fernanda conversam - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 13/11/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Há duplo sentido em quase tudo o que Lígia e Fernanda conversam. Fernanda conta a Lígia que se apaixonou por um homem casado. Lígia está nervosa, agora tem quase certeza de que Fernanda é a mulher com quem Tony está se envolvendo.

Tony entra de roupão na sala e para assustado ao ver Fernanda. Luísa diz a Bruno que quer conversar sobre os direitos dela no hotel. Lígia sai, intencionalmente, da sala e deixa o gravador atrás de um objeto.

Depois de trocar algumas palavras suspeitas com Fernanda, Tony se toca que o gravador estava ligado. Nina e Pedro estão preocupados, porque o dinheiro que eles têm está acabando.Lurdes convida Dulce, por telefone, para viajar para Santos. A conversa foi armada para despistar a polícia sobre o paradeiro de Nina e Pedro, visto que o telefone da casa de Maura está grampeado.

Antunes avisa a Renato que achou a pista de Pedro. Renato fala para Téo que existem dois Luís Moura Filho que estão nos arquivos da polícia e ressalta que os dois batem em idade com Bruno. Téo e Felício vão até a casa de Carlão, irmão de um Luís Moura Filho.

Os dois descobrem que Luís morreu há muito tempo e que o pai dele foi assassinado. Wagner delira e diz, dormindo, que não matou André. Rafael e Maura chegam a um hotel serrano.

Policial chega logo atrás e pede algumas informações para a recepcionista. Maura e Rafael trocam juras de amor. Paulo observa Wagner, que, inconscientemente, diz que matou André.

Pedro e Nina ficam felizes ao verem Lurdes e Dulce. Fernanda revela a Tony que foi fraca ao ter ido à casa de Lígia para se certificar que ele e Lígia vivem bem. Lígia afirma a Tony que o ama muito e vai enfrentar Fernanda.

Luísa avisa a Bruno que vai ser a nova diretora do Hotel Diana. Ela garante a Bebel que não vai demiti-la por enquanto. Luísa fala para Dog que não pode viajar com ele, pois vai assumir o hotel.

João vê Wagner estendido na mesa do sobrado, morto, com um tiro na testa. Sobre o peito dele, uma foto do Guri.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!