Téo acha estranho o assassino ter deixado uma assinatura - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 06/11/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Domi, Felipe e o segurança da chácara dos Castellamare saem correndo ao ouvirem os berros do Caló. Eles ficam apavorados ao verem Caló dentro da piscina abraçado ao corpo de Freda. Caló chora desesperado.

Gigi aproxima-se, vê a cena e explode. Tony fica desesperado ao saber do ocorrido. Ele chora convulsivamente.

Rudi perde o controle ao saber que Mamma Freda morreu. Domi conta aos PMs que Freda foi encontrada morta com um tiro na testa. Caló vê um envelope de plástico no bolso da Freda, abre e acha uma foto do menino Guri, com a tarja preta nos olhos.

Bruno diz a Maura que vai denunciar Rafael por ter dado fuga a uma assassina. Bruno recebe a notícia de que Freda morreu. Ele fica atônito.

Tony recebe o golpe de ver a família imersa em dor. Tony garante ao pai que vai matar Bruno. Marília se comove com a notícia e confessa a Téo que está com pena de Tony.

Téo acha estranho o assassino ter deixado uma assinatura. Paulo afirma que há uma contradição: primeiro, houve uma tentativa de acusar Juraci de ser o Guri e agora o assassino assume o crime.

Téo olha os vídeos do sistema de segurança da chácara. Ele descobre que ligaram o monitor a um aparelho de DVD em que há imagens da piscina vazia, por isso, o segurança de plantão não viu o assassinato da Freda. Fernanda consola Rudi, que chora desesperado.

Laila observa os dois de longe. Rafael compra mantimentos e algumas roupas para Pedro e Nina. Ele afirma ao casal que vai para o Rio de Janeiro antes de voltar para São Paulo para despistar, afinal podem checar os pedágios.

Lucas, Sérgio e Tucci invadem o Hotel Diana, atirando para o alto com as submetralhadoras. Confusão entre os hóspedes e funcionários. Sérgio berrando, avisa a Guri que mãe é coisa sagrada.

Os três vão embora. Bruno fica furioso ao saber que é o principal suspeito da morte de Freda. Renato diz a Téo que os assassinatos de Juraci e de Freda ficarão por conta da Polícia Federal.

Tony consola Eduardo, que não se conforma com a morte da avó. Orlando chora, realmente triste, ao saber da morte de Freda. Tony e Rudi abraçam-se e choram no velório de Freda.

Lígia cumprimenta Fernanda. Sua intuição feminina lhe diz, mas ainda não tem certeza, de que a atriz é a mulher com quem Tony está tendo um caso. Tony ameaça Laila.

Tony revela a Fernanda que vai matar Bruno. Fernanda tenta controlá-lo e o abraça. Lígia vê os dois abraçados.

Fernanda sai. Dog vai até o velório e surpreende Gigi, que o abraça. Bruno vai ao velório com toda a família.

Todos ficam atônitos ao verem Bruno.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!