Lígia chama Fernanda de irresponsável e egoísta - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 03/02/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Lígia chama Fernanda de irresponsável e egoísta por ter tirado Tony do hospital. As duas discutem. Lígia dá um tapa no rosto da Fernanda, que acerta a jornalista da mesma forma.

Tony se coloca entre as duas. Eduardo ouve barulho e pergunta a Tony e Lígia o que houve. Lígia leva Eduardo para dormir.

Tony sai de casa à procura de Fernanda, mas não a acha.Tony pede para Lígia levar Eduardo de volta para São Paulo. Ela pergunta se ele está apaixonado por Fernanda. Ele não responde, mas dá a entender que sim.

Antônia encontra duas amigas de longa data, bem bonitas, no bar e senta-se à mesa com elas e Rafael. Antônia conta à amiga que ela e Rafael estão juntos, mas não casados. Uma das amigas não esconde o interesse por Rafael.

Téo acorda e se dá conta de que está nu. Ele vai para a sala e vê Gigi bebendo vinho. Gigi diz que ele vai acabar se apaixonando por ela.

Téo resiste e afirma que ainda está preso, de alguma forma, à Marília. Gigi envolve Téo e fala que Marília não o impediria de viver. Nina está angustiada por não saber onde seu filho está.

Pedro tenta transmitir confiança a ela. Lurdes, Mimi e algumas amigas vão até a casa de Maura entregar Pedrinho. Maura se emociona ao pegar o neto no colo.

Lurdes afirma a Maura que demorou a levar Pedrinho, pois sabe que a casa deles é muito perigosa. Iracema lembra que está na hora do Pedrinho mamar. Ela amamenta o bebê e todas se emocionam.

Mimi avisa Nina e Pedro que Lurdes entregou Pedrinho para Maura. Os dois vão para a casa de Maura. Nina e Pedro se emocionam ao ver o filho e se beijam entre lágrimas.

Fernanda volta para a casa da serra e diz a Tony que não tem como ir embora. Tony fala que eles vão sair juntos. Eduardo acusa Fernanda de ter roubado o pai dele de Lígia.

De dentro da casa da serra, houve-se um forte ruído de um helicóptero que se aproxima. Todos se juntam perto da mesa. Amanhece e Antônia e as duas amigas brincam no mar.

Rafael vai embora sem ser percebido. Nícia diz a Tereza que vai tentar pegar no cofre a carta em que Caló confessa que matou Jorge. Rudi acorda depois de ter sido submetido à sonoterapia.

Bruno apresenta Rudi ao tabelião Geraldo. Rudi diz a Bruno que não lhe vendeu a Omertá. Bruno garante que se ele vender a boate recebe droga de primeira.

Rudi fecha negócio com Bruno. Khalid e Tony fazem planos quando o barulho do helicóptero volta a perturbá-los. Júnior conta a Bruno que Pedrinho está na casa deles.

Bruno fica feliz e diz que precisa vê-lo. Bruno visita o neto e pede para pegá-lo no colo. Pedro hesita, mas deixa.

Bruno fala com o neto com ternura. Ele se emociona e deixa Maura, Luísa e Pedro atônitos. Bruno se dá conta dos demais e tenta esconder a emoção.

Nina está tensa no quarto, pois tem medo do que Bruno pode fazer. Bruno diz a Maura que vai depositar dinheiro na conta dela para ela comprar tudo o que há de melhor para o neto deles. Ele fala para a ex-mulher que vai dar um presente para o neto e que, por isso, Pedro vai mudar de ideia a seu respeito.

Ouve-se um ruído forte do helicóptero. O helicóptero pousa e homens se aproximam da casa com máscaras e armas nas mãos. Khalid e Laila estão com as armas engatilhadas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!