Delegado pergunta a Rafael se ele é amigo do Tony - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 05/02/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

O delegado pergunta a Rafael se ele é amigo do Tony. Ele diz que o conhece, mas não é seu amigo. O delegado fala para Lígia que recebeu uma denúncia de que Tony estava com ela e com o filho. Antes de sair com os agentes, o delegado pergunta a Rafael qual o nome da senhora que está na cama. Rafael diz que é Antônia, sua ex-mulher.

Tony e Eduardo conversam encostados numa árvore um pouco afastada da estrada. Tony diz a Eduardo que eles vão para a Itália. Tony carrega o filho nas costas. Ele resolve parar no meio do caminho.

Artur vai até o sobrado e conta a João que está difícil arranjar emprego. Bruno lembra que faz 25 anos que viu Maura pela primeira vez e a convida para tomar um vinho. Maura hesita, mas acaba cedendo. Bruno revela a Maura que se deu conta de que o seu lugar é com a família dele. Maura deixa bem claro que a história deles acabou. Nina e Pedro ouvem a voz de Bruno e ficam nervosos. Pedro pede para Maura mandar Bruno embora. Maura fala que vai se arrumar e sair com ele.

Lígia, Rafael e Fernanda saem da casa da serra. Lígia diz a Rafael que Tony pode estar esperando por eles na estrada. Tony pede para Eduardo saltar de suas costas, pois sente que vai desmaiar. Tony cai e Eduardo chora sobre o pai, que perdeu os sentidos. Rafael passa dirigindo uma van e ninguém vê Eduardo e Tony.

João faz um show particular para o primo, que assiste interessado. Orlando pergunta para Artur se ele gosta de cozinhar. Ele diz que trabalhou na cozinha da penitenciária e que acabou se acostumando. Bruno fica encantado ao ver Maura bem arrumada.Tony está respirando com dificuldade, quando um carro se aproxima e saltam dele Domi, Laila, Khalid e Dr. Gilson. O médico faz atendimento de emergência a Tony. A cicatriz da cirurgia sangra um pouco. Tony está sem sentidos.

Bruno e Maura jantam num bistrô. Bruno fala sobre seus planos profissionais para Maura e diz que eles podem reconstruir tudo. Maura fala para Bruno que sabe que ele quer se reaproximar dela por causa da campanha eleitoral do ano seguinte. Bruno conta a Maura que falou com o advogado e ele disse que Nina tem que se apresentar na delegacia com ele. Para evitar que Bruno volte para casa antes que Pedro e Nina saiam, Maura diz que quer dar uma esticada na noite. Nina apanha uma sacola grande e diz a Pedro que vai embora. Pedro fala para ela que é melhor esperar Rafael ligar, pois eles não têm para onde ir. Os dois decidem ir para o antigo apartamento de Nina. Quando Pedro e Nina estão saindo, Dulce diz que eles vão cair numa armadilha, mas os dois vão embora mesmo assim. Ambulância chega ao barracão da escola de samba do Pavão.

Pavão manda Macute providenciar os remédios para Tony. Bruno revela a Maura que sabe que Nina e Pedro estão no apartamento antigo dela, pois mandou um segurança segui-los. Rafael, Lígia e Fernanda chegam à casa de praia. Rafael pede para o motorista levar Lígia até o aeroporto e pegar Nina e Pedro em São Paulo. Fernanda diz a Rafael que vai voltar para os Estados Unidos. Artur procura emprego nos classificados. Juca, motorista, chega ao apartamento da Nina. Nina e Pedro entram na van. A mando de Bruno, um segurança segue a van. Paulo visita Tony, que diz ao amigo que vai voltar para Itália




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!