Capítulo de 15/02/2010 da novela Poder Paralelo.
Téo diz a Antunes que o sequestro da Gigi tem a ver com a Operação Temporada de caça. Antunes fala que vai levar o caso pro Regional. Gigi está presa num cativeiro, apavorada. Bruno manda Paulo colocar Tony em contato com ele, do contrário Gigi morre. Paulo liga para Tony e conta que Bruno sequestrou Gigi. Bruno diz a Tony que quer trocar a Gigi por ele.
Téo manda Tucci ir para São Paulo. Tony arruma uma pequena mala. Lígia pede pra ele não voltar pro Brasil, mas ele deixa claro que precisa salvar Gigi. Artur limpa uma arma, quando João entra no quarto e vê a cena. Artur diz que está guardando a arma pra um amigo, mas garante que vai devolvê-la hoje à noite. João fala pro primo que pode levá-lo em sua nova moto. Os dois saem de moto. Tony se despede de Lígia e Eduardo.
Artur entrega a arma para Mário, chefe da gangue, e diz a ele e a mais dois homens que vai conseguir um emprego. Pedro e Leonardo visitam Nina na prisão. Leonardo avisa Nina que entrou com pedido de habeas corpus novamente. Pedro conta a Nina que Pedrinho sentou pela primeira vez. Pedro confessa a Maura que parece que a situação da Nina só complica. Pedro dá mamadeira para Pedrinho. Dog vai até o hotel e chama Luísa para viajar com ele. Ela não dá a menor ideia pra ele e afirma que precisa trabalhar. Quando só Dulce e Maria estão em casa, Lurdes visita Pedrinho e fica encantada com ele. Nícia e Tereza emocionam-se ao reencontrar Tony.
Caló, muito abatido, gosta de ver Tony forte e feliz. Tony fala para o pai que está de passagem, pois tem muitos negócios para fechar. Ele diz que Gigi está com Téo. Téo liga para Tony e pede para eles agirem juntos. Bruno manda Tony ir sozinho ao encontro de Gigi. Lucas manda Gigi vendar os olhos e amarra as mãos dela.
Tony parte. Bruno guia Tony pelo telefone. Ele faz Tony parar numa rua deserta e alguns homens o desarmam e o colocam na van. Tony chega à Omertà e encontra Gigi, vendada, e Rudi. Bruno revela que sequestrou Gigi para obrigar Tony a voltar pro Brasil. Bruno dá ordens pra Lucas levar Gigi. Bruno manda Rudi ir embora. Rudi sai da Omertà e tem um ataque compulsivo de choro. Homem solta Gigi numa rua deserta. Camilo Cenizas entra na Omertà e Tony fica espantado. Bruno deixa claro a Tony que agora ele é refém das FARC.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário