Capítulo de 12/02/2010 da novela Poder Paralelo.
Maura pede para Bruno deixar Nina ir embora, mas ele afirma que não protege assassina. Nina fala para Pedro que vai se entregar. A polícia chega e os dois choram abraçados. Dois policiais e um delegado saem do carro. Bruno diz que foi agredido por Rafael e Juca. Ele fala também que Rafael escondeu uma foragida.
O delegado e o policial entram na casa e se espantam ao ver Nina com Pedrinho no colo. Nina se entrega para a polícia. Nina entra na viatura, que segue para delegacia. Rafael fica inconformado com o que Bruno fez e garante a Maura que vai providenciar o melhor advogado para Nina.
Rudi para um instante e as convulsões cessam, mas logo recomeçam. Iago chega ao quarto de Rudi e manda Sérgio e Lucas irem embora. Iago revela que já foi um viciado compulsivo. Sílvio leva um médico até quarto onde Rudi está. Sérgio sugere a Lucas que eles matem Iago. Um médico e um enfermeiro cuidam de Rudi. Tony assiste ao último capítulo de Mascaradas. Lígia sente ciúmes ao ver seu amado com olhos fixos em Fernanda. Lígia diz a Tony que vai voltar para São Paulo, pois não aguenta mais essa situação. Ela diz que o ama, mas não quer dividi-lo com ninguém. Eduardo fala para Lígia que se ela for para São Paulo, ele também vai. Eduardo diz a Tony que Fernanda não o quer. Leonardo, advogado contratado por Rafael, conta que o habbeas corpus foi negado. Pedro se desespera. Leonardo fala que vai tentar conseguir uma visita. Rudi respira com aparelhos. O médico explica a Iago que Rudi vai precisar de tratamento psiquiátrico e um antidepressivo.
Lígia dá um filhote de labrador para Eduardo. Tony pede para Lígia ficar mais uns tempos com ele. Lígia se lembra de quando viu Tony pela primeira vez. Há uma passagem de tempo de seis meses. Tony conta a Lígia que enviou o relatório completo das atividades da máfia do narcotráfico para a DEA. Ele afirma que agora é apenas um exportador de azeite e vinhos. Sérgio fala para Bruno que Camilo Cenizas trouxe o carregamento de coca pessoalmente e quer encontrá-lo. Rudi trabalha como gerente na Omertà e garante a Bruno que está fazendo o tratamento de reabilitação.
Neide leva Camilo até a Omertà. Camilo diz a Bruno que seu filho foi preso na Colômbia por americanos da DEA. Camilo afirma que quer comprar Tony para trocá-lo por seu filho. O colombiano oferece o controle do tráfico de cocaína em toda a América Latina para Bruno, que fica tentado com a oferta.
Bruno pensa em usar Gigi para atrair Tony para o Brasil. Gigi tenta abrir o cofre para pegar a carta que prova que Tony não matou Jorge, mas não consegue, pois não sabe a senha. Gigi é pega por homens de Bruno em frente ao apartamento do Téo. Téo vê Gigi sendo levada e saca a arma. Há forte tiroteio. O carro parte com Gigi. Téo fica parado na calçada, chocado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário