Capítulo de 14/09/2015 da novela Prova de Amor.
Clarice vê Rafael no carro e vê também Daniel mas não o reconhece. Ela conta a Lopo que a outra pessoa que estava junto de Rafael no carro se parecia muito com alguém que ela conhecia. Lúcia conta ao Velho Gui que Padilha perdeu o endereço da casa de Elza.
O Velho Gui fica arrasado. Beatriz diz a Janice que não quer mais trabalhar com Vítor e ver sempre ele e Eduarda juntos. O Velho Gui e Lúcia encontram Jonas.
Eles vão tentar ligar para Bira, que já foi a casa de Elza, para saberem o endereço. Lopo pede a Gerião para ligar a Clarice fingindo que é o sequestrador da Nininha, e pedir dinheiro em troca do resgate dela, pegar numa madeixa de cabelo de Nininha como prova de que ela está viva, e entregar a Clarice. Jonas tenta falar com Bira mas ele não está em casa.
Diana conversa com o repórter e conta que na verdade ela não é esposa de Flávio Alencar. Teresa, Gabriel e Rafael dizem a Daniel que deve contar a Clarice que ele está vivo. Toca o telefone de casa de Clarice e é Gerião que engrossa a voz e fala sobre Nininha, com Clarice.
Gerião, finge-se de sequestrador, diz que foi Daniel quem mandou sequestrar Nininha, e que ele quer um milhão de reais em troca da menina. Clarice pede uma prova em como ela está viva. Gerião diz que vai mandar uma madeixa de cabelo dela.
Clarice aceita. Lopo pede a Vítor dinheiro, e fala que é para investigar o desaparecimento de Nininha. Gerião vai a casa de Elza e pega corta um bocado de cabelo de Nininha, que fica sem entender nada e chora.
Clarice liga a Gabriel e diz-lhe que quer ir à casa dele para conversar com ele, com Rafael e com Teresa. Diana diz ao repórter para esperar uns dias que talvez ela lhe possa conseguir uma entrevista com Flávio Alencar. Daniel esconde-se no quarto para Clarice não o ver.
Clarice chega e conta sobre o telefonema do sequestrador.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário